A estrela norte-americana publicou várias imagens no Twitter e garantiu que os convidados fizeram quarentena. Nas redes sociais, é apelidada de "insensível" e de viver noutra realidade.
O ex-primeiro-ministro despede-se do terceiro familiar próximo num curto espaço de tempo, mas os infortúnios não ficam por aqui. Ex-mulher e irmã lutam contra cancro.
António Costa marcou reuniões com os partidos para sexta-feira e convocou para sábado um Conselho de Ministros extraordinário onde se irá definir "ações imediatas" de forma a controlar a pandemia da Covid-19 em Portugal.
O uso das máscaras é obrigatório durante a prática desportiva ao ar livre? E poderei sair do meu concelho em trabalho? Perguntas e respostas acerca de tudo o que vai mudar no País entre 30 de outubro e 3 de novembro.
Num longo testemunho publicado na sua conta de Instagram, a modelo partilhou mais detalhes do duro processo. "Era impossível o bebé sobreviver, e se continuássemos, talvez eu não sobrevivesse também".
Cristina Ferreira revelou o resultado do teste ao novo coronavírus. A apresentadora não tem o vírus mas vai ter de ficar mais oito dias em isolamento. Cristiano Ronaldo testou positivo pela terceira vez e falha jogo desta quarta-feira.
Aos 29 anos, João Montez estreou-se a solo como apresentador, no "Querido, Mudei a Casa!". O rosto da TVI revela as emoções de conduzir um formato com 16 anos e conta como foi recebido pela equipa.
Da vida marinha rodeada de teias de aranha a um mistério para desvendar em casa (e que, segundo dizem, tem mãos do diabo), veja tudo o que pode fazer para celebrar o Halloween.
Do aeroporto de Lisboa até à ilha privada nas Maldivas, mostramos como chegar ao destino de sonho onde a atriz portuguesa, recém casada, tem passado os últimos dias.
A campanha arrancou esta segunda-feira, 26 de outubro, e dura até sexta, dia 30. Antes de ir a correr para o Alegro mais próximo, é importante ler este artigo para perceber bem como funciona.
O Dia Internacional do Idoso teve este ano o foco voltado para a saúde mental e o bem-estar das pessoas mais velhas. Especialistas revelam como a pandemia trouxe à tona questões urgentes relacionadas com a terceira idade.
É a série do momento, assinada pelo mesmo responsável de "Big Little Lies". Aqui há traição, segredos obscuros e revelações surpreendentes que prometem mudar a vida de uma família rica e privilegiada dos EUA.
Vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford com o laboratório AstraZeneca está a produzir “uma resposta imunitária robusta” em pessoas acima dos 55 anos e poderá chegar a grupo hospitalar de Londres na próxima semana.
Joana pediu a Pedro que lavasse a loiça, mas o ilusionista não gostou e levantou o tom de voz. A discussão desenvolveu-se e Jéssica Fernandes teve de intervir, acusando Pedro de ser incoerente.
A sua nomeação e vida estão envoltas em polémica: faz parte do Praise of the People, um grupo religioso com contornos de vida muito específicos. É anti-aborto, anti-casamento homossexual, anti-emigração e pro-armas.
O presidente dos EUA considera que se a “esquerda radical" ganhar vai deixar o país sem petróleo e "não haverá armas, não haverá Deus". As eleições norte-americanas acontecem a 3 de novembro.
A nova novela da estação de Queluz de Baixo está recheada de clichés, momentos confusos e pouca ação. Bárbara Branco e o mistério de Pêpê Rapazote podem salvar esta aposta? Não sei, mas o cliffhanger safou o primeiro episódio.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta terça-feira, 27 de outubro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Do catálogo farão parte formatos originais dos humoristas César Mourão, Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira, mas também do recém-contratado à TVI, Ljubomir Stanisic. Saiba com o que contar.
No total, há 15 exceções à restrição de circulação livre entre concelhos do País. Mas e se trabalhar fora do seu concelho de residência? E o que tem de apresentar caso seja interpelado por um agente? Saiba tudo.