A carta da pastelaria-boutique do hotel de cinco estrelas tem novas e gulosas propostas para a primavera. O pastel de nata não arreda pé, mas há dois sabores de dónutes, pão de deus e rolos de canela.
Rosa foi a concorrente mais votada pelo público para abandonar o programa. Já Afonso Vaz foi o escolhido para regressar ao formato da TVI. Saiba ainda quem são os nomeados desta semana.
Tiago é o jovem do Cacém que se filmou numa condução de risco no IC19, a uma velocidade de mais de 200 quilómetros. No Twitter, onde partilhou o vídeo, Tiago manifesta o seu apoio a Andrew Tate, a André Ventura e ao Chega. Veja o vídeo.
O que levamos destes Óscares? O triunfo de Michelle Yeoh, a atuação fabulosa de Lady Gaga, o discurso emocionante de Brendan Frasier e, claro, modas. Vimos os looks que percorreram a passadeira champanhe e temos favoritos. E outros que nem por isso.
Através de ataques diretos, as rivalidades entre os dois campeões olímpicos vieram ao de cima. Évora começou a polémica na entrevista à "Rádio Observador", e Pichardo continuou pelo Instagram.
O último dia de ModaLisboa foi uma autêntica passerelle para as celebridades portuguesas. Das jóias ao vestuário, passando pelo cabelo, as caras conhecidas do público português não se contiveram nos looks.
Uma mulher britânica estava de férias em Espanha quando acolheu um pit bull da rua. O cão atacou-a gravemente e Anne Shields acabou por morrer no hospital.
Até sexta-feira, 17 de março, às 23h59, a CP está em greve ao trabalho extraordinário e os trabalhadores mostram-se contra o aumento salarial proposto. Foram decretados serviços mínimos na casa dos 30%. Consulte as listas de comboios suprimidos e serviços mínimos.
Entre segunda e terça-feira, há alerta amarelo para sete distritos devido à agitação marítima. A semana vai começar cinzenta em Portugal Continental mas o sol e as temperaturas amenas vão voltar a partir de quarta-feira.
Há dias assim. Neste caso, noites. Hugh Grant marcou presença na 95ª edição dos Óscares e foi entrevistado na passadeira champanhe do Dolby Theatre. Só que a entrevista, conduzida pela modelo Ashley Graham, foi tudo menos agradável.
A primeira versão do clássico da Disney "A Pequena Sereia" com atores de carne e osso chega às salas de cinema a 26 de maio. No novo trailer podemos ver Javier Bardem no papel de rei Tritão e Melissa McCarthy na pele da malvada Úrsula.
O filme realizado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert foi o grande vencedor da 95ª edição dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. "Ice Merchants", de João Gonzalez, não conquistou o primeiro Óscar para Portugal.
Antes de se decidir quais são os melhores filmes e desempenhos do ano, é hora de perceber quais os looks que se destacam na cerimónia, que já conta com vários famosos. Veja a fotogaleria.
A noite ainda agora começou, mas já temos visuais para comentar. Que celebridades chegaram cedo à cerimónia mais aguardada do mundo de Hollywood? E o que escolheram vestir? Veja a fotogaleria.
Dos looks à maquilhagem, passando pelos cabelos, a MAGG já deu fé de tudo – menos das unhas. Por isso, fomos à procura de manicures que nos causassem algum impacto e eis o resultado.
Se tem férias marcadas para junho, julho ou setembro, saiba que pode viajar para uma das ilhas gregas mais cobiçadas por menos de 200€. É desta que conhece o paraíso pessoalmente?
O grupo hoteleiro Vila Galé tem novidades para os próximos meses em Portugal. Saiba o que aí vem (e onde vai poder passar férias com os miúdos ou mesmo sem eles).
Aconteceu no mesmo estabelecimento prisional. Duas das guardas envolvidas numa relação íntima com os prisioneiros foram mesmo detidas. Conheça a história.
O Museu do Carro Eléctrico, no Porto, volta a acolher festas de aniversário. Por menos de 20€, vai poder celebrar o aniversário do seu filho e o programa inclui bolo.
Será que as celebridades portuguesas distribuíram muitas notas 10 (a classificação mais elevada) ou foram mais mázinhas? Descubra tudo no nosso desafio dos looks, em que participaram nomes como April Ivy, Madalena Aragão e muitos outros.
Luís Carvalho levou a coleção Touch à 60.ª edição da ModaLisboa. As propostas não desapontaram, recheadas de tons e tecidos perfeitos para os dias frios, que só queríamos que estivessem penduradas no nosso armário.
Do cisne de Björk ao fato invertido de Celine Dion, muitos são os looks que não se esquecem. Há opções cómicas, outras que acarretam muito significado e ainda aquelas que, só por serem bonitas, têm um lugar especial no nosso coração.