O Terraço Editorial vai ser palco de uma degustação do que de melhor há na produção nacional no que toca a queijos e vinhos. Percorra os sabores destes produtos num final de tarde que vai, de certeza, deixar saudades.
Com a vitória dos Kalush Orchestra na Eurovisão, o presidente ucraniano salienta que o país quer receber o festival em 2023. Caso não aconteça, esta seria a oitava vez na história que a nação vencedora não organizava o evento no ano seguinte.
A startup surgiu em 2019 e quer dar a jovens e estudantes a oportunidade de conhecerem e desenvolverem capacidades através de estágios de verão
remunerados. As inscrições já estão abertas.
A questionar-se onde ficará o local da imagem? É apenas um dos tesouros portugueses que a produtora de conteúdos, e agora também exploradora de Portugal, vai mostrar, pelo menos, até setembro.
Entre os participantes do novo reality show da TVI há divorciados, casados, solteiros e também comprometidos. Fique a conhecer os atuais e anteriores companheiros destes jogadores na fotogaleria.
Há um novo espaço de brunch, desta vez fora de Lisboa e Porto e também fora da caixa. Tosta com pimentos e croissant com nozes e requeijão? Só uma coisa a dizer: que tentação.
A influenciadora digital e o marido criaram juntos uma marca 100% portuguesa e sustentável onde o linho é protagonista. Estas peças que se adaptam a diferentes corpos são um must-have para as estações quentes.
A 66.ª edição do Festival da Eurovisão aconteceu este sábado, 14 de maio, em Turim, na Itália. A Ucrânia saiu vencedora e Portugal ficou com a 9.ª posição após reunir 207 pontos graças à atuação de MARO.
A grande final do Festival Eurovisão da Canção 2022 acontece este sábado, 14 de maio, pelas 20h na RTP 1. Portugal é representado por MARO e a sua canção “saudade, saudade”.
A atriz de 31 anos esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes. Falou sobre a infância menos boa, sobre a mãe, que está presa, e contou como conheceu Maria João Abreu e José Raposo, o seu companheiro.
Seis por seis é uma equação feita à medida do que acaba de chegar à zona histórica da cidade. O wine bar está aberto também seis dias por semana, e em alguns deles há fado a acompanhar a comida portuguesa.
A gigante do streaming estará a equacionar a possibilidade de transmitir certos programas em direto. Tal faria também com que os espectadores conseguissem ter uma participação ativa, por exemplo, em votações.
O modelo português e a manequim brasileira conheceram-se em 2013, no "Big Brother VIP", o reality show em que se apaixonaram. Nove anos depois, estão casados e pretendem ser pais. Saiba tudo sobre este romance.
Os ciberataques não param e, desta vez, foi a Lusa a visada. A agência noticiosa portuguesa comunicou que o ataque, que aconteceu "nas últimas 48 horas", já foi comunicado "às autoridades competentes".
Os dias de descanso à beira-mar ainda podem tardar, mas ninguém o proíbe de começar a apostar nas maquilhagens luminosas e com aquele tom dourado que tanto gostamos de ver. O segredo? Pós bronzeadores.
João Carreira queria matar "o maior número possível" de colegas. Foi travado pelas autoridades antes de conseguir concretizar o plano e colocado em prisão preventiva em fevereiro. Agora, foi internado preventivamente.
Um mês depois de fazer 40 anos, Rita Pereira reuniu os amigos no Clássico Beach Bar de Olivier da Costa para finalmente festejar a data. Várias celebridades marcaram presença e deslumbraram com looks de sonho.
O neto da rainha Isabel II distinguiu a jornalista da BBC, cuja história está a percorrer o mundo. Atribuiu-lhe um dos mais relevantes títulos honorários e aproveitou, ainda, para beber chá com a família de Deborah James.
Deixe-nos adivinhar: pensou logo em tons neutros e acastanhados? É legítimo. É certo que são os primeiros de que nos lembramos, mas há toda uma panóplia de cores e padrões por explorar (a partir de 15,99€). Espreite a galeria.
A nova loja da Artisani já está de portas abertas e com uma novidade bem fresquinha: a açaí bowl. Com ela estão gelados e sorbets para comer em cone, copo ou em cima de um crepe.
Fãs de caracóis, peguem no palito e piquem uma destas cinco sugestões para um petisco ao final do dia. No Ribatejo ou Algarve, a vista aqui pouco importa: o foco está nos caracóis.
O São Brás do Regedouro, no Alentejo, lançou a campanha “Welcome Summer”, que oferece 20% de desconto para o mínimo de duas noites. Consegue dormir descansado até 30 de maio se não reservar?
Sury Cunha reagiu às alegações de Leandro no "Big Brother". De acordo com a empresária, o cantor tem contado várias mentiras relativas ao filho que têm em comum, de nove anos, que, de acordo com a mesma, se recusa a ver o pai na televisão.
Rita Pereira quis partilhar fotografias de um passeio de ferry entre Setúbal e Tróia, mas a frase final da legenda das imagens desencadeou uma série de comentários, que oscilaram entre o humorístico, irónico e crítico.