A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico quinta-feira, 5 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
A proposta foi do PAN e o governo concordou. A partir do primeiro trimestre do próximo ano, será proibida a presença e participação de menores em espetáculos tauromáquicos.
Patrícia Marques é enfermeira no hospital de Penafiel e descreve um cenário de caos: há 218 internados com o novo coronavírus, 10 nos cuidados intensivos, e mais de 100 profissionais de saúde infetados ou em isolamento.
A DGS acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 4 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal. No total, o boletim indica 7.400 casos, mas devem-se a um atraso no reporte laboratorial
A partir da meia noite de dia 4 de novembro, nos 121 concelhos de Portugal abrangidos por medidas mais rigorosas, os casamentos só poderão ter mais de cinco pessoas durante a realização da cerimónia religiosa.
Três homens foram baleados esta terça-feira à noite junto à estação de comboios da Amadora. Do incidente resultaram quatro feridos, que receberam cuidados no Hospital Amadora Sintra.
A candidata presidencial vai cumprir 14 dias de isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta terça-feira, 3 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Quem o diz é João Gouveia, presidente da Comissão de Acompanhamento da Resposta Nacional em Medicina Intensiva para a COVID-19, que prevê que será necessário passar o País inteiro ao nível seguinte do plano de contingência.
O aviso para Portugal Continental permanece até esta quarta-feira, 4 de novembro, e três distritos estão ainda sob alerta amarelo devido ao risco de vento forte.
O Galleria é um espaço que oferece uma experiência exclusiva de compras, lazer e interação social. Aqui conte apenas com marcas voltadas para o segmento de mercado de luxo.
João Vaz, que se celebrizou no anúncio da Telecel, onde encarnava um pastor que dizia "Tou xim? É pra mim!", mudou de sexo. Chama-se Maria João. A atriz contou a sua história no programa de Fátima Lopes.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 2 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Na audiência desta segunda-feira, 2 de novembro, António Costa defendeu a implementação de um estado de emergência de cariz preventivo para justificar eventuais medidas a serem aplicadas.
João Vaz, ator de 54 anos que se celebrizou nos anos 1990 no anúncio da marca de telecomunicações Telecel, mudou de sexo. Agora como mulher, vai contar a sua história no programa de Fátima Lopes "A Tarde é Sua".
O presidente vai ouvir o parecer do governo esta manhã. Meia hora depois, Marcelo Rebelo de Sousa começa a ronda de audiências com os partidos com assento parlamentar, que deverá terminar já a meio da tarde, com o PS.
A medida foi anunciada em julho, mas só este domingo, 1 de novembro, é que entra em vigor. Durante as inspeções, o número de quilómetros também será fiscalizado para detetar situações de manipulação.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico deste domingo, 1 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Uma viagem de cinco euros pode vir a custar 3.50€ ou, no máximo, dez euros. Dependerá sempre do multiplicador aplicado pelo motorista. No entanto, o cliente poderá recusar antes de fazer o pedido e o pagamento de uma viagem.
Em cima da mesa está a possibilidade de Portugal regressar a um estado de emergência regionalizado nos concelhos mais afetados por um elevado número de contágios.
O que significa a criação de mapas de risco por concelho? E será que posso sair de casa para trabalhar? E para ir a um restaurante? Perguntas e respostas sobre as novas medidas para o País.
Depois de uma reunião que demorou oito horas, António Costa anunciou que nos concelhos de alto risco vai ser obrigatório o teletrabalho e o comércio terá de fechar às 22h30. Saiba o que vai mudar a partir de quarta-feira, 4 de novembro.
A medida tem como objetivo "facilitar as deslocações necessárias" e "evitar ao máximo a utilização de transportes coletivos" de forma a combater o surto do novo coronavírus em Portugal.