Com a guerra das televisões ao rubro, a SIC anunciou para hoje a chegada de uma estrela ao canal. Durante o fim de semana, os nomes mais óbvios eram os de Ljubomir, Tânia Ribas de Oliveira e Fátima Lopes. Não, foi Paulo Rocha. Mas pode haver mais novidades.
Era mais ou menos esperada a expulsão de Pedro Alves, que já por várias vezes esteve à beira da eliminação. O que talvez tenha sido mais surpreendente foi o facto de Iury ter ficado atrás de Noélia na votação final.
É a notícia que tem marcado a semana, e vai ser tratada com grande destaque na gala deste domingo, 26 de julho. Nas redes sociais houve muitas críticas à concorrente, por não ter ido ao funeral do pai. Percebe-se agora que não o poderia ter feito.
O chef tem contrato até final do ano com a TVI, mas é próximo de Daniel Oliveira, que já o entrevistou para o "Alta Definição". O mercado televisivo está ao rubro.
A novidade foi avançado por Daniel Oliveira. Nuno Santos, director-geral da TVI, recorda que a SIC já "descartou" o profissional uma vez e que anseia trabalhar com ele num futuro.
Desde que Cristina Ferreira se mudou para a SIC que as manhãs são lideradas pelo canal de Carnaxide. Manuel Luís Goucha voltou a ganhar, um ano e meio depois.
"Hinterland" ou "Bosch" são só algumas das séries mais interessantes que, muito provavelmente, lhe passaram ao lado. Seja qual for a que escolher, garantimos que vai chegar ao final dos episódios sem unhas para roer.
Tal como acontece todas as sextas-feiras, o concorrente expulso é convidado do "Extra". Teresa deveria participar esta sexta-feira, 24 de julho, mas comunicou à produção que iria faltar.
Foi dos momentos mais tensos desde que começou o "BB2020". Teresa chamou "rato do esgoto" a Ana Garcia Martins, que disse que jogava "na Liga dos Campeões" enquanto Teresa estava "nos distritais". Nós contamos-lhe tudo sobre o debate.
As gravações da 17.ª temporada ainda não arrancaram, por razões de segurança, mas os argumentistas já estão a trabalhar nos novos episódios. "Vamos, com certeza, abordar esta pandemia", disse uma das produtoras da série.
O Toni, de "Nazaré", foi entregar robalos, João Baião fez uma invertida de cabeça. No fim, ficou a sensação de dever cumprido. Contamos tudo o que aconteceu na nova "Casa Feliz".
Dois concorrentes estão de volta à casa e Pedro surpreende-se com as escolhas dos portugueses: "Não sei como foi possível meterem novamente os três mosqueteiros aqui dentro".
O formato mantém o conceito, o de uma casa onde são recebidas visitas, mas a decoração e organização sofreu alterações. "Foi um fim de semana inteiro a trabalhar. Muita gente nem dormiu".