O ex-concorrente de Londres exaltou-se por se estar sempre a falar na sua sexualidade. “Todos os dias dizem que sou gay. Já sei, já toda a gente sabe", fez questão de dizer.
A Pipoca Mais Doce acredita que a aproximação de Daniel Guerreiro a Soraia pode ser estratégia de jogo. O hipnoterapeuta mostrou-se sempre decidido no que diz respeito a relacionamentos, mas agora parece estar apaixonado.
O concorrente já tinha revelado que está a passar por uma depressão. Agora, teve de pedir acompanhamento de urgência devido à profunda tristeza que sente dentro da casa do "Big Brother 2020".
Há um novo casal na casa da Ericeira: Daniel Guerreiro e Soraia avançaram para o primeiro beijo, por iniciativa do mentalista. Mas há quem condene a postura do concorrente.
As duas enfrentaram-se num frente-a-frente onde Sónia se limitou a justificar as suas atitudes com o facto de não passarem todas as imagens cá para fora.
Carolina Loureiro levou um tiro durante o próprio casamento, mas nem isso a impediu de casar. Momentos mais tarde, foi interrompida pelo ex. "A juventude está perdida", terá pensado o padre uma e outra vez. A novela líder da SIC já tem uma segunda temporada confirmada.
Jéssica foi expulsa, "e os Kamikaze já podem jogar futebol de sete" cá fora, disse a comentadora Ana Garcia Martins. Pedro Alves não desistiu e é o novo líder da casa da Ericeira. Recorde o melhor e o pior da gala de domingo.
O sucesso do "Big Brother 2020" deixava adivinhar uma nova edição do reality show em setembro. E vai mesmo acontecer. A MAGG conta-lhe tudo o que já se sabe do formato.
Pedro Soá, Hélder, Daniel Monteiro, Sónia e Angélica eram todos membros do chamado grupo Kamikaze e vão estar este domingo em direto da gala. Vão sentar-se mesmo atrás de Ana Garcia Martins, a maior crítica dos ex-concorrentes.
"What's UP TV" é o novo magazine de lifestyle do canal temático e promete trazer inspirações às mulheres modernas. No primeiro episódio, conta com a atriz Cláudia Vieira.
O strip foi feito junto ao jacuzzi onde Ana Catharina, Iury, Sandrina e Soraia relaxavam — até serem interrompidas pelo concorrente, que acabou por dar pistas sobre natureza da relação que mantém com a terapeuta de reiki.
Durante um desafio em que os concorrentes tiveram de dizer o que pensam sobre cada um, Teresa aproveitou para tecer duras críticas a Soraia. Jéssica também esteve na conversa.