Foi uma das noites mais quentes do programa. Sónia foi castigada, Jéssica e Pedro Alves tiveram uma forte discussão e Teresa quer organizar uma rebelião contra a produção. Saiba tudo.
A comentadora esteve no "Extra" com Pedro Soá, Marta Cardoso e Sofia Sousa a discutir o comportamento de Sónia, e acusou a concorrente de ter uma postura agressiva para com Noélia.
Depois de um primeiro frente a frente entre a comentadora do programa e o antigo concorrente, que deixara muitas críticas a Ana Garcia Martins, os dois vão ter novo encontro. Programa especial será esta terça-feira.
Os participantes são divididos por equipas e cada um tem de chegar ao outro lado do mapa sem tocar no chão. Isso implica correr, saltar, espernear, rastejar e rebolar. É o seu próximo grande vício aí em casa.
Foi uma das polémicas desta manhã. A concorrente leu um bilhete escondido na roupa que a família lhe enviou. Mas a produção apanhou-a. Foi castigada e arrisca expulsão
É mais uma interferência do exterior no jogo. Agora foi Sandrina a receber uma mensagem do exterior, que pode mudar muita coisa. A reação da concorrente denunciou-a. Sónia é cúmplice.
"Brooklyn Nine-Nine" vai regressar abordando a questão da brutalidade policial e o movimento #BlackLivesMatter. "Family Guy" também vai continuar a ser presença assídua na televisão, assim como "Riverdale" ou "New Amsterdam".
A revelação é feita por Ricardo Guerreiro, irmão do concorrente do reality show da TVI. Sobre o passado conturbado do concorrente, o irmão revela que Daniel "nunca queria ser ajudado".
Dentro da casa, corre a versão que Soraia é tão pobre que nem tem uma cama para dormir. Mas não é bem assim. A própria concorrente tem publicados vídeos que o desmentem. Mas a mãe quis provar que a filha não mentiu.
Sandra Abreu diz que a filha mentiu sobre o seu passado e que não pensou nas consequências que as coisas que disse teriam na vida da mãe. "A partir deste momento só tenho um filho, que se chama Samuel"
O sucesso do regresso do "Big Brother" vai levar a que o canal volte a investir num reality show após o verão. O formato pode ser o mesmo, ou pode vir aí uma novidade.
Foi uma das polémicas da semana no programa: Jéssica disse que Soraia passava muitas dificuldades, e nem tinha uma cama para dormir. Afinal, não é bem assim. E há vídeos que o provam. A mãe da concorrente recusa falar.
Mais de 20 anos depois da sua estreia, o concurso de cultura geral regressa à RTP1. Já não há um prémio de 50 mil contos, mas podemos contar com a boa disposição de Filomena Cautela, a terceira mulher a apresentar o formato.
Sem grandes momentos marcantes, a gala foi pautada pela mudança na dinâmica de nomeações, que levou Angélica e Pedro Alves à chapa pela primeira vez. Espreite o melhor e o pior da noite de domingo.