Mais conhecida como Aimee Gibbs na série da Netflix, a atriz revela os momentos que teve de enfrentar na adolescência e como uma simples mensagem permitiu fazer as pazes com o passado.
O segundo e último episódio de homenagem aos quatro anos de programa contou com muitas memórias, claro, mas também umas quantas surpresas. Quem diria que houve um restaurante que nunca chegou a ser ajudado?
Não foi cancelada, mas talvez tenha sido convidada a terminar mais cedo. A explicação está no dinheiro que a Netflix dispõe para gastar e na preferência em criar novos conteúdos para atrair mais subscritores.
Sabe-se que é da Showtime e que a escolhida para dar vida à antiga primeira-dama é Viola Davis, a atriz de "Como Defender Um Assassino". Mas Eleanor Roosevelt e Betty Ford também vão fazer parte da história.
Se dá por si a perder horas a vasculhar os catálogos dos serviços de streaming em busca da próxima grande série, não está sozinho. As novidades são poucas e só começam a chegar lá para o final de fevereiro.
É considerado um dos maiores esquemas de fraude a envolver a empresa, e só não foi mais mediático porque as investigações foram concluídas um dia antes dos atentados ao World Trade Center.
A agonia da perfeição, o trauma provocado por Kanye West e o grito de revolta que mudou tudo. Ela é muito mais do que uma cara bonita, e prova-o em “Miss Americana”.
Para cada fenómeno como "A Guerra dos Tronos", há outras séries que passam despercebidas e que merecem tantos ou mais elogios. Conheça a segunda série da rubrica da MAGG.
Depois de três temporadas de frigideiras a pingar gordura, baratas e comida congelada, o chef voltou aos restaurantes que sofreram uma mudança radical.
As obras começaram no programa de sexta-feira, 31 de janeiro. Esta segunda-feira, 3 de fevereiro, a casa de Cristina Ferreira na SIC já vai estar diferente.
Os amantes de Fórmula 1 vão poder ver a nova temporada de "Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio", sobre os bastidores das corridas de carros mais intensa. Mas há mais.
Ao contrário do que estava previsto, a série não vai prolongar-se até às seis temporadas. E já se sabe quem vai substituir a atriz Olivia Colman no papel de rainha Isabel II.
Depois de Manuel Luís Goucha ter afastado toda e qualquer hipótese de ser o rosto do programa, há mais dois nomes em cima da mesa. A confirmação estará para breve.