Será que Clay, o protagonista da história, conseguiu encontrar paz ou viu-se embrulhado em novos dilemas irreconciliáveis? Se desistiu da série a meio e, mesmo assim, quer perceber o que aconteceu no final, este artigo é para si.
Antes de produções como "Serviço de Urgência" ou "Anatomia de Grey", havia "St. Elsewhere" que se estreou em meados de 1992 e que acompanhava o dia a dia de vários médicos e enfermeiros de um hospital.
O conflito começou depois de o concorrente dizer que não gostava quando Iury não lhe dava atenção. Esta acusou-o de "brincar" com um assunto que lhe traz memórias de uma relação tóxica e abusiva.
Sabemos que é errado, mas nem por isso somos capazes de não nos deixar seduzir pelo mafioso carismático. E “Bad Blood” tem vários. Esta é a série viciante que provavelmente lhe passou ao lado.
Da estreia de uma comentadora em estúdio às polémicas entre familiares dos concorrentes do "Big Brother", a gala deste domingo deu muito que falar e nós revelamos tudo.
Ainda não há confirmação oficial, mas uma fonte próxima da RTP garante que o nome do humorista está a ser considerado para o talk-show. Em 2010, Bruno Nogueira apresentou o "Lado B", um formato de entrevistas, no canal estatal.
Um dos concorrentes mais polémicos do "Big Brother 2020" enfrentou os comentadores Ana Garcia Martins e Pedro Crispim num programa especial. A influenciadora não poupou Pedro Soá, e já é um sucesso nas redes sociais.
"Defending Jacob" é a última grande aposta da Apple TV+ e tem Chris Evans no papel principal. Mas há mais, e algumas delas pouco conhecidas em Portugal.
A concorrente da Suíça estava à conversa com dois colegas quando abordaram o tema das traições. "Quando um homem traí, é porque o homem tem de descarregar. Mas a mulher, é mais grave", disse Jéssica.
Depois de uma troca de acusações, insultos e bocas nas respetivas redes sociais, o ex-concorrente Pedro Soá e os comentadores do "Big Brother 2020" Ana Garcia Martins e Pedro Crispim vão enfrentar-se em direto.
A vida de um casal sofre uma reviravolta quando a impressão digital do filho é encontrada na roupa do colega que apareceu morto. Será que são pais de um psicopata capaz de matar a sangue frio? Assim é a nova série da Apple TV+ que provavelmente lhe passou ao lado.
O momento aconteceu depois de mostradas umas imagens em que se vê a concorrente a dizer mal de Sandrina e Iury. “Para mim acabou. Não sou saco de batatas para ninguém”, disse.
Foi uma madrugada quente, já depois do final da gala deste domingo, 31. Já a altas horas, quando o grupo estava reunido a falar com o Big Brother, uma discussão sobre comida descambou.
"As piores memórias que tenho são da minha mãe quando estava de ressaca", revela a concorrente numa longa descrição sobre episódios da vida que deixaram todos em lágrimas.