85%, 79% e 74%. São estas as percentagens do pódio de favoritos do "Big Brother". Os seguidores do formato classificaram os treze concorrentes em jogo e a MAGG revela-lhe a posição de cada um.
50 dias depois da estreia, Fábio Faísca continua a liderar o ranking de popularidade e, ao que parece, a prestação de Ana Morina tem desiludido, pelo que permanece como a preterida da casa da Malveira.
1.º lugar - Fábio Faísca
No top 3 desde a primeira semana na casa, Fábio Faísca assume o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva. Recebeu 85% de votos positivos e 15% negativos.
2.º lugar - Rui Pinheiro
Rui Pinheiro ocupa o segundo lugar, pela quarta semana consecutiva. O personal trainer conquistou 79% de votos a favor e 21% contra.
3.º lugar - João Ligeiro
João Ligeiro é o terceiro do top 3, com 74% de taxa de aprovação e 26% de votos negativos.
No Instagram do reality show foram, ainda, reveladas as posições dos jogadores que ainda não convenceram os portugueses. Saiba quem são.
11.º lugar - Joana Schreyer
Joana Schreyer é a primeira do grupo de concorrentes que não convenceram o público esta semana. A jovem do Seixal recebeu 63% de votos contra e 37% a favor.
12.º lugar - Ricardo Pereira
Ricardo Pereira também se mantém nos preteridos. Na segunda-feira, 1 de novembro, o concorrente foi sancionado por ter insinuado comportamentos não consentidos com Joana e, esta semana, conquistou 71% de votos negativos e 29% de positivos.
13.º lugar - Ana Morina
Ana Morina subiu a percentagem positiva em relação ao ranking anterior, mas permanece em último lugar, com 84% de votos contra e 16% a favor.
Na descrição da fotografia partilhada no Instagram foram, ainda, indicadas as posições dos restantes concorrentes.
4.º lugar: António Bravo
5.º lugar: Débora Neves
6.º lugar: Rita Santos
7.º lugar: Bruno d'Almeida
8.º lugar: Ana Barbosa
9.º lugar: Felicidade Sá
10.º lugar: Rafael Teixeira
Ana Barbosa, Ana Morina, António Bravo, Fábio Faísca, Felicidade Sá, Joana Schreyer e Ricardo Pereira são os concorrentes em risco de expulsão no próximo domingo, 7 de novembro. Como já é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem eliminar do jogo.