Depois de ser expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto", Anuska revela os planos para o futuro em televisão e como pensa que vai evoluir a relação com Hélder, que permanece na mansão da Ericeira.
O comentador do "Big Brother" partilhou nas redes sociais mensagens nas qual é alvo de insultos homofóbicos. Pedro Crispim foi defendido por Ana Garcia Martins, que se insurgiu contra comentários feitos por concorrentes.
O programa deste domingo foi recheado de surpresas. Apesar de Micaela ter sido a forte aposta dos jurados para o Tigre, afinal era Mónica Sintra que se escondia na máscara. Outra surpresa é o regresso do Camaleão.
Sandrina, Noélia, Rui Pedro e Teresa são os concorrentes em risco de abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto". Helena e Hélder são os líderes desta semana.
Joana Diniz, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", revelou que sofreu com a separação do pai da filha e que o "mundo desabou" quando soube que a mãe tinha cancro de mama.
Anuska e Hélder têm vindo a mostrar uma grande cumplicidade desde o início do jogo. Agora, os concorrentes avançaram e protagonizaram o primeiro beijo na casa do "Big Brother".
Depois de os concorrentes do "Big Brother" insultarem Pedro Crispim, Ana Garcia Martins afirma que devem ser sancionados e que, se nada for feito, esta será a última gala na qual participa.
Os concorrentes do "Big Brother" dizem que Pedro Crispim é "ressabiado" e uma pessoa "feia". O comentador já reagiu e refere estar "decepcionado ao se continuar a utilizar a sexualidade como arma".
O formato ainda é desconhecido, mas o regresso da apresentadora à televisão está para breve. Notícia foi anunciada numa divertida promoção da estação pública.
Depois de a diretora de Entretenimento e Ficção tecer elogios a Fátima Lopes, a agora ex-apresentadora da TVI respondeu e agradeceu as palavras de Cristina Ferreira.
Durante a semana, os leitores da MAGG decidiram qual dos seis concorrentes nomeados querem expulsar do "Big Brother - Duplo Impacto". Veja aqui o resultado da sondagem.
A segunda classificada do "Big Brother - A Revolução" faz o balanço da sua prestação no jogo e afirma que os comentadores não foram "simpáticos". Jéssica fala ainda sobre a relação com Renato.
A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI revelou, em comunicado, que a saída de Fátima Lopes aconteceu por falta de acordo entre os advogados da apresentadora e os da estação.
A nova aposta da SIC para as tardes de sábado é uma viagem no tempo, com espaço para os protagonistas do passado e muitas pérolas. No programa de estreia, Manzarra e Claúdia Vieira recordaram 1991.
Depois de mais de dez anos na estação de Queluz de Baixo, a apresentadora sai do canal "com a convicção de dever cumprido". Fátima Lopes ia ser a cara do novo programa dos sábados à noite.
A apresentadora conduziu o "Estamos em Casa", a nova aposta da estação de Paço de Arcos para as manhãs de sábado. Recebeu o médico oncologista que a tratou, emocionou-se e elogiou Daniel Oliveira.
A apresentadora de 51 anos deixou de ser apresentadora da TVI por não querer dar seguimento ao formato "C’è posta per te", um programa escalado para as noites de sábado.
Os jogadores têm-se mantido cúmplices nesta edição do "Big Brother" e foram apanhados pelo soberano da casa em movimentos ondulantes. Helena disse que estava a ter uma "conversa privada" com Quinaz.
Bruno Savate tem sido criticado por alguns colegas da casa devido ao seu jogo. Rui Pedro afirmou que o colega "comprou uma guerra" e Pedro Soá diz que tem de ser mais "homenzinho".
O ex-concorrente do "BB2020" revelou aos colegas que o beijo de Anuska é "sensual" e "dá vontade de não parar". Anuska não gostou e acabou por ter de o chamar à parte para esclarecer a situação.
Numa sondagem do "Big Brother - Duplo Impacto", os fãs do programa tiveram de escolher quais os seus concorrentes favoritos. Saiba aqui que lugar ocupa cada residente da casa mais vigiada do País.
Ana Garcia Martins fez os primeiros comentários sobre o "Big Brother - Duplo Impacto" e afirmou que não é fã de Rui Pedro ou Pedro Soá. Mas destaca Bruno Savate como bom jogador.