Depois de Derek Shepherd, é a vez de mais uma personagem que deixou saudades a voltar à série. Shonda Rhimes, a autora da série norte-americana, está a apostar forte no revivalismo.
Carina levou um grito do "Big Brother" após interromper o jantar dos nomeados. Tudo porque a concorrente da casa mais vigiada do País também queria o vinho que os colegas estavam a beber.
Miguel Rocha substituiu Inês Lopes Gonçalves esta quinta-feira, 3 de dezembro. A apresentadora do "5 Para a Meia-Noite" está em isolamento profilático depois de ter estado em contato com uma pessoa infetada com COVID-19.
Joana não resistiu às dores e acabou por cair ao chão, em lágrimas, na manhã desta quinta-feira. Os concorrentes do "Big Brother" tiveram de socorrer a jovem, que precisa de ajuda para se deslocar.
Numa sondagem do "Big Brother ", os fãs do reality show tiveram de escolher quais os concorrentes favoritos e os menos apreciados. Saiba aqui que lugar ocupa cada residente da mansão da Ericeira.
Esta semana não está fácil para Renato. Foi um dos mais visados nas imagens em que Carina aparece a ser questionada sobre assuntos do exterior e ainda recebeu um avião com uma mensagem negativa.
O "Big Brother" atribuiu uma sanção ao grupo depois de questionarem várias vezes Carina sobre assuntos do exterior da casa, chegando mesmo a concorrente a revelar algumas informações.
Jéssica, Joana e Pedro são os concorrentes a votações. Antes de um deles ser expulso, a MAGG abriu uma sondagem para saber a sua opinião. Responda aqui.
A relação entre Jéssica e Renato tem tido vários altos e baixos. Agora, o clima entre ambos parece ser novamente de tensão, tudo por ciúmes e demonstrações de afeto por parte do Pedro ou Zena.
Os comentadores do "Extra" arrasaram o concorrente Pedro. Ana Garcia Martins fez várias críticas ao ilusionista e Pedro Crispim chegou a referir a possibilidade de ter "um bocadinho de autismo".
"Crónica dos Bons Malandros", série que adapta o livro de Mário Zambujal ao pequeno ecrã, chega à RTP1 esta quarta-feira, 2 de dezembro. Conheça os meliantes deste gangue à portuguesa.
Zena garantiu que não tinha namorado fora do "BB" e a relação com André foi crescendo. Agora, o alegado namorado veio explicar tudo e admitiu que Zena até lhe enviava sinais durante as galas.
Com apenas 25 anos, Carolina Carvalho interpreta o papel de uma vida. Em "A Generala", dá corpo à personagem inspirada em Maria Teresinha Gomes, condenada pelos crimes de usurpação de identidade e de burla.
Carina regressou ao "Big Brother" para dizer tudo o que pensa. Desta vez teceu várias críticas a André Abrantes sobre a sua relação com Zena, afirmando que está a fazer jogo com a madeirense.
Depois de ser expulsa, Sofia revelou que se sentia "assediada" por Pedro no "Big Brother". Aproveitou também para contar pormenores familiares e fazer o ponto de situação da sua vida amorosa.
Carina regressou ao jogo, depois de uma semana marcada por desistências. André Filipe fez uma participação especial e Jéssica Antunes mostrou-se indignada. Se isso trouxe mais emoção a esta gala? Nem por isso.
Joana, Jéssica, Zena e Pedro são os concorrentes em risco de expulsão na gala do próximo domingo do "Big Brother". André Abrantes é o líder desta semana.
Sofia foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI na gala deste domingo, depois de ter sido a participante menos votada.
Carina é a ex-concorrente confirmada para regressar ao "Big Brother - A Revolução". No entanto, também André Filipe surgiu no ecrã. Será que vai regressar ao jogo?
Os leitores da MAGG foram desafiados a dar a sua opinião sobre que nomeado expulsar do "Big Brother" e parecem não ter dúvidas na escolha. Veja aqui o resultado.
A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI afirma que "muito pouco se fala" do crescimento das audiências da TVI em relação à SIC. Desmente redução do salário de Fátima Lopes e revela qual o único programa que não gostou de fazer.
O talk show mais popular da TV brasileira chega a Portugal este domingo. Em entrevista exclusiva à MAGG, Ana Maria Braga revela os segredos da longevidade da sua carreira, a importância da fé na sua vida e até fala de Cristina Ferreira.