No Bar das Cardosas, no Porto, todas as bebidas estão em promoção durante os jogos. No Irish&Co, em Lisboa, por cada golo da Seleção Nacional há cerveja por metade do preço. E no Boato espera-lhe um menu especial.
A adaptação portuguesa do formato holandês "Let Love Rule" já tem data de estreia na antena da TVI. O formato conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira estreia no próximo mês.
O objetivo passa por evitar aglomerações de pessoas, mesmo que ao ar livre, numa altura em que a região de Lisboa regista um aumento do número de casos de COVID-19.
O autoagendamento para esta faixa etária foi prometido para segunda-feira, 14 de junho, mas perto da meia-noite ainda não era possível. Entretanto, o portal ficou disponível e já aceita agendamentos.
A manter-se a tradição, o reality show deve estrear-se em setembro. Ainda não há data de estreia oficial nem informação sobre quem será o apresentador escolhido, mas já se pode inscrever para entrar na casa mais famosa do País.
Novos módulos, oradores e uma formação ainda mais completa na área do digital é tudo o que pode esperar deste novo curso. Saiba tudo o que vai acontecer.
Na última emissão de "Alô Marco Paulo", da SIC, o cantor mandou calar Ana Marques, que também conduz o programa. Depois das críticas ao cantor romântico, a apresentadora reagiu, ainda que de forma indireta.
A youtuber Mariana Bossy lançou uma paródia intitulada "Tudo a Vacinar!". O objetivo é consciencializar os mais novos sobre a importância da vacinação em plena pandemia da COVID-19.
No centro da história estão três amigos que, apesar de quererem combater as desigualdades sociais, fazem, eles próprios, parte do problema. O mais hilariante? Nem se apercebem disso.
A confirmação foi dada pelo vice-almirante Henrique Gouveia e Melo ao "Público". A etapa seguinte passará pela vacinação dos maiores de 30 anos, com o início previsto a partir de 20 de junho.
A Out Of Office quer revolucionar o negócio dos espaços de coworking. Fundada por José Luís Pinto Basto, já conta com nove localizações, entre os quais o Sublime Beach Club, na Comporta, ou o Seen, no topo do hotel Tivoli Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Após anunciar a separação de Ana Martins, Manuel Marques pode agora viver um romance com Beatriz Barosa. O ator, de 46 anos e a atriz, de 24, fazem parte do elenco da novela da TVI "Festa é Festa".
Deixe os tremoços de lado e aposte em algo mais requintado. Este novo prego é uma criação do chef André Simões e foi feito especialmente para homenagear os portugueses e apoiar a Seleção Nacional no Euro 2020.
A pensar em todos os gostam de aproveitar o verão ao máximo, o Lidl acaba de lançar pranchas de stand up paddle. Estão disponíveis em dois modelos e podem chegar-lhe a casa através de um serviço exclusivo por encomenda.
Diogo, o agricultor mais jovem de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", trocou os primeiros beijos com uma das pretendentes. Ana Cristina mostrou-se nervosa mas acredita no futuro da relação.
Para já, ainda só há roupa, acessórios e brinquedos de séries de animação japonesa, como "Yasuke". Mas a empresa promete alargar a oferta muito em breve. Veja alguns dos produtos disponíveis.
Na emissão do "All Together Now", Cristina Ferreira voltou a surpreender. A apresentadora usou um vestido brilhante, com mangas repletas de penas azuis e causou várias reações nas redes sociais.
O jogador da seleção da Dinamarca reagiu esta segunda-feira, 14 de junho, pela primeira através do seu manager. Christian Eriksen agradeceu o apoio de todos e diz querer perceber o que aconteceu em campo.
Realizador do Dinamarca-Finlândia, que manteve o plano em Eriksen depois do jogador cair inanimado e permitiu que as tentativas de reanimação fossem visíveis, desvaloriza críticas e diz ter seguido indicações.
Na generalidade do País, o regime de teletrabalho deixa de ser obrigatório e cabe às empresas a responsabilidade de organizar a entrada e saída de trabalhadores para evitar aglomerações e cruzamentos de pessoas.
Estes certificados permitem que os cidadãos possam viajar sem restrições caso tenham sido vacinados, tenham recuperado de uma infeção ou apresentem um teste negativo à COVID-19.
Em causa estão duas publicações feitas em março, sendo que uma delas já tinha levado à suspensão do líder do Chega do Twitter. O deputado já reagiu, bem como o partido, que usou o Facebook para se manifestar.