A Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública convocou uma greve de 24 horas que começou com uma paralisação perto dos 100% na recolha noturna de lixo. Esta quinta-feira, 20 de maio, há concentração no Palácio da Ajuda.
Para além de estar a cumprir pena na Alemanha pela violação de uma mulher de 72 anos na Praia da Rocha, Christian Brueckner é o principal suspeito de mais três crimes. Procurador acredita que o homem matou Maddie ainda em Portugal.
Neste restaurante servem-se grelhados, desde o marisco aos legumes que vêm da quinta biológica da Quinta do Lago. Descubra o conceito do 13.º restaurante do resort, que está aberto a hóspedes e visitantes.
Não há certezas de que a peça faça parte da farda oficial da PSP, mas "dependendo do que for apurado" pode estar em causa um processo criminal ou contraordenacional.
Qualidade, conforto e amor foram os ingredientes para a criação da primeira coleção primavera-verão da Cotton Moon, a marca de pijamas infantis que nos leva de regresso aos tempos do espírito livre.
Fátima Lopes saiu da TVI há quase quatro meses, mas esteve tudo menos parada. Dá aulas, faz consultoria de comunicação e tornou-se embaixadora de uma fundação. À MAGG, garante:"Eu não saí com zanga com ninguém".
A apresentadora volta à TVI quatro meses depois de ter terminado a sua ligação contratual com a estação. Fátima Lopes vai estar no "Dois às 10" a apresentar o livro "Encontrei o Amor Onde Menos Esperava".
O filme premiado nos Globos de Ouro chega esta quinta-feira, 20 de maio, aos cinemas. Mas há muito mais para ver, como "Marighella", a primeira produção realizada pelo brasileiro Wagner Moura.
Daði og Gagnamagnið já não vão atuar ao vivo na Eurovisão 2021. A música do grupo da Islândia permanece em competição e será transmitido o ensaio gravado a 13 de maio.
O casal casou em julho de 2020 e, meses antes de completarem um ano de casamento, anunciam a gravidez da princesa. O novo membro da família real nascerá no outono.
Com várias frutas, chocolate ou toppings que lhe dão uma textura mais crocante, o calor e o sol pedem gelados. O melhor é podermos ter sempre um, feito por nós, à espera no congelador. Veja as receitas.
Fazer férias numa aldeia está longe de ser sinónimo de não ter nada para fazer. Na Casa Vinte & Cinco até pode apostar numa sessão fotográfica ou apenas ficar a olhar para as estrelas à noite deitado na cama.
A plataforma que dá acesso a uma vista panorâmica sobre a cidade de Perth, na Austrália, está a 72 metros acima do rio Swan e é neste ponto que também pode fazer slide a 75 quilómetros por hora. Teria coragem?
"Nine Perfect Strangers", assim se chama a nova série, que promete ser uma história intensa que mistura drama e thriller para o fazer chegar ao final dos episódios sem unhas para roer. Saiba o que vem aí.
Depois de partir da capital, em menos de uma hora está no hotel Casa Palmela para começar um processo de desconexão com o exterior. Neste novo retiro, a ideia é expirar o stresse.
Se já se esqueceu de alguma coisa numa curta viagem de Uber, informamos que contribuiu para os resultados deste relatório. Saiba quais são os artigos que mais pessoas deixam para trás e como os pode recuperar.
O artista brasileiro morreu este domingo, 16 de maio, ao cair da varanda do quinto andar de um hotel. Bianca Rodriguez, que estava no quarto com o cantor, conta que o mesmo estava a tentar fugir da mulher, Deolane Bezerra.
"The Me You Can't See" chega já esta semana a Portugal. Além dos testemunhos de Oprah e Harry, que deverá reviver o trauma da morte da mãe, a série conta com testemunhos da cantora e atriz Lady Gaga, mas também de Glenn Close.
Para além do shushi fresco e de qualidade, o icónico espaço asiático da vila de Cascais aposta em pratos com inspiração no Peru. Há tacos, mas também massas e risottos para provar na nova esplanada, com toda a segurança.
O casamento contou com várias celebridades que partilharam alguns momentos da cerimónia intimista. No fim da festa, também o ator deixou uma reflexão sobre a união com Ana Rebelo.
Quase a fazer 51 anos, Naomi Campbell surpreendeu todos com o anúncio. Não se sabe qual o método usado, apenas que se sente uma sortuda. "É uma honra ter esta pequena alma na minha vida".
O acesso à praia por passadeiras, paredão e marginal vai ter marcas quanto ao sentido de circulação. Distanciamento físico e máscara são as regras chave, mas há algumas novidades. Saiba tudo.
O parque temático reabre a 17 de junho. Quatro dias depois, é a vez do renovado e reinventado Hotel New York – The Art of Marvel. Para marcar o regresso, a Solférias lançou várias campanhas.