Marisa Liz continua a surpreender com os looks que apresenta no "The Voice". Este domingo, a mentora do "The Voice Kids" usou um colar com apitos. A MAGG conta-lhe tudo sobre a peça.
A MAGG lança uma nova sondagem para saber quem é que os leitores querem salvar da expulsão. Um dos nomeados será expulso na próxima gala do "Big Brother - Duplo Impacto".
É lançada esta quarta-feira, 3 de março, e é um passo em frente em relação aos treinos que hoje existem no Instagram. Haverá treinos em direto, gravados, tutoriais, receitas e muito mais. A MAGG conta-lhe o que aí vem.
Ana Garcia Martins comentou os últimos acontecimentos do "Big Brother" e o assunto em destaque foi a proximidade entre Quinaz e Jéssica Nogueira, que diz terem-se apaixonado de forma repentina.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta terça-feira, 2 de março, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam Manuel Luís Goucha no "Dois às 10" para uma homenagem ao apresentador, mas quem acabou por receber elogios foi a nova dupla das manhãs da TVI.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez viajamos até à Ásia, sem sair do sofá, com o menu exótico do restaurante SOI.
A Pipoca Mais Doce vai conduzir um programa focado no universo da beleza, com muitos convidados e boa disposição. A estreia é já esta terça-feira, pelas 21 horas.
Na semana de 15 a 21 de março só precisa de tirar 30 minutos do seu dia para parar e respirar. A iniciativa de Rute Caldeira não exige mais nada — a não ser uma inscrição, que é gratuita.
Os novos apoios do Fundo Ambiental triplicaram o financiamento para a compra de bicicletas. Para responder ao aumento da procura, também as bicicletas GIRA serão reforçadas na cidade de Lisboa entre março e abril.
Catarina Mira e o namorado, Martin Rose, vão ser pais em setembro deste ano. O casal está junto há seis anos e, para assinalar este momento marcante, a atriz partilhou um vídeo
André Filipe está a passar por uma fase difícil. O ex-concorrente do "Big Brother" e a namorada, Margarida Caeiro, terminaram a relação que mantinham há dois anos.
O realizador norte-americano está aos comandos de uma série documental sobre os atentados terroristas de setembro de 2001 em Nova Iorque. "Nyc Epicenters 9/11 – 2021½" tem estreia prevista para 2021.
Inês Mocho revelou que voltou a ter uma gravidez ectópica. A maquilhadora e influenciadora digital estava grávida de gémeos e teve interromper a gestação e retirar uma das trompas de Falópio.
A 2 de março de 2020 foram confirmados os primeiros dois casos de COVID-19 em Portugal. No País foram já registados quase 805 mil casos e 720 235 pessoas já recuperaram da doença. Há ainda 16 351 mortes a lamentar.
Isabel Silva anunciou o fim da sua ligação com a estação de Queluz de Baixo. A apresentadora de 34 anos esteve uma década na TVI, canal onde iniciou a sua vida profissional, em 2011.
O talk show de humor conduzido por Ricardo Araújo Pereira estreou-se há exatamente um ano. "Isto é Gozar com Quem Trabalha", que marcou o regresso de RAP à SIC, liderou nos 39 domingos em que foi exibido.
Bernardina foi expulsa do "Big Brother" com apenas 15% dos votos. Em entrevista, falou da sua prestação na casa, da amizade que mantém com Tiago Ginga e da queixa que recebeu na Proteção de Menores.
O Dia do Pai acontece a 19 de março mas podemos já, em conjunto com os mais pequenos, começar a preparar um presente para assinalar a data. Sugerimos um suporte para canetas.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Se procura comida do Médio Oriente com os sabores mais originais, tem que conhecer este projeto.
Sabia que é possível fazer com que a cebola seja a rainha do prato e não apenas de um refogado? Revelamos receitas pouco óbvias e cheias de sabor, agora ainda mais ao usar os produtos da época.
As falésias de areia vermelha e o azul intenso do mar dão origem a um dos melhores contrates do mundo, aos olhos dos utilizadores do Tripadvisor. Veja as imagens para perceber o destaque nos ‘Best of the Best Awards’.
Após um mês de estreias nos dois canais, a SIC mantém-se na liderança das audiências. No entanto, a TVI regista o melhor resultado desde março de 2019, aproximando-se assim do topo da tabela.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta põe um polícia a investigar, interrogar e perseguir agentes corruptos que ameaçam manchar a polícia britânica.