Omid Scobie, o jornalista britânico que vai lançar um novo livro sobre a família real, criticou a princesa de Gales e as afirmações estão a gerar polémica. Saiba tudo.
A novela, cujos trabalhos estavam previstos continuar em 2024, já tem data de término. As últimas gravações serão a 22 de dezembro, e os episódios já feitos continuarão a ser exibidos até ao próximo ano.
A oitava edição do talent show da RTP1 estreia-se em janeiro. Sílvia Alberto mantém-se na apresentação, Filomena Cautela e Inês Aires Pereira juntam-se a Rui Massena e Manuel Moura dos Santos.
Os conjuntos, por serem compostos por duas peças com a mesma cor ou padrão, são a aposta mais fácil nos dias (ou estações) em que não sabemos o que vestir. E nós temos várias propostas para si.
Livrearia? Não, não leu mal. Este projeto não é mais do que uma livraria sem funcionários e caixa, cujo objetivo é que qualquer pessoa entre e se sente para ler um livro. Pagar? Os vizinhos comerciantes ajudam.
O estudo, divulgado no final de outubro pela Samsung, mostra que os portugueses andam a dormir as sete horas indicadas para uma boa noite de sono, mas que a qualidade deste tem vindo a diminuir de ano para ano.
Parece que Ana Hickmann e Alexandre Correa, juntos há 25 anos, vão divorciar-se. Apresentadora terá sido agredida no início de novembro e feito queixa às autoridades.
Guilherme Peixoto, conhecido por ser padre e DJ, ficou viral no Tiktok novamente. Desta vez, por estar a dançar ao som de Roger Sanchez, na sacristia, na companhia de vários acólitos.
Os dilemas amorosos e sexuais têm na rede social Reddit o seu próprio espaço. Uma utilizadora partilhou que a forma como o namorado espera que esta lhe faça sexo oral a deixa magoada. Saiba como reagiram os utilizadores.
"Lindo Menino", filme de terror norueguês, chega às salas de cinema portuguesas a 7 de dezembro. Um encontro amoroso que começou através de uma aplicação digital tem uma reviravolta inesperada... de quatro patas.
Omid Scobie, conhecido pela sua relativa proximidade ao casal, vai lançar um novo livro, no qual diz que foram duas as pessoas a tecer estes comentários em relação ao tom de pele de Archie. Identidades continuam por revelar.
Tudo aconteceu num voo da Frontier Airlines, uma companhia norte-americana. A mulher terá sido impedida de utilizar a casa de banho do avião e decidiu ripostar.
Deste sábado, 25 de novembro, até sexta-feira, 1 de dezembro, os bilhetes para o Oceanário estão com um desconto imperdível. Saiba como pode adquirir as entradas, que agora custam menos 10€.
O crime aconteceu em abril deste ano, numa bomba de combustível, em Alcochete. O cantor desentendeu-se com um desconhecido e atropelou-o, tendo fugido de seguida.
Os nomes artísticos já todos conhecem, mas e os verdadeiros? As figuras públicas portuguesas têm identidades que a maioria do público desconhece. A MAGG dá-lhe alguns exemplos.
As fritadeiras de ar estão por todo o lado. A maior desenvolvida pela Xiaomi Store chegou ao País e serve para descongelar, fermentar, desidratar, assar, cozer e fritar. Veja o preço.
É impossível resistir à nova coleção da Zippy, especialmente concebida para que todos os miúdos, independentemente da idade, façam aquele pandã fofo no Natal. Espreite a coleção.
Eleito o Melhor Spa de Hotel pelos World Spa Awards, o The Spa do Corinthia Hotel Lisbon é o refúgio perfeito para cuidar do corpo e da mente. A MAGG foi conhecer o que torna este "não lugar" de serenidade merecedor da distinção pelo segundo ano consecutivo.
A nova Dior foi inaugurada esta sexta-feira, 24 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Dias antes, a MAGG foi conhecer este espaço fabuloso, que representa um enorme investimento da marca de luxo francesa em Portugal.