Substituir farinha de trigo por farinha de grão-de-bico no dia a dia pode ser o primeiro passo para receitas diferentes, nutricionalmente ricas e, ainda por cima, saborosas…
O casal foi até às Maldivas e ficou alojado num recém-inaugurado resort, situado numa ilha privada. Os quartos estão à beira mar, têm piscina privada e o luxo continua no restaurante com gastronomia de fusão.
O Natal em Lisboa é vivido de diversas formas, seja a percorrer as luzes de Lisboa a bordo de um tuk tuk ou a andar de barco com o Pai Natal. Conheça as datas e saiba como reservar.
Da infusão com camomila ao chá de manjericão, cada signo tem uma erva que ajudará a enfrentar o dia a dia — frequentemente stressante, no caso dos nativos de Leão, Balança e Sagitário.
Os looks da diretora de Entretenimento e Ficção são sempre elegantes, mas não deixam de surpreender. Dos tons mais coloridos aos nudes, passando pelo clássico preto, recorde os visuais do mês de novembro.
A sustentabilidade é uma preocupação da comunicadora. As almofadas de Velvet Colletion são fabricadas à mão, em Portugal, com enchimento 100% português, tecidos "Made in Green" e com selo "Têxteis de Confiança".
Junto à praia de São João da Caparica, este restaurante faz frente à brisa do mar com os pratos fumegantes que saem ora do forno a lenha, ora do fogão. Conheça as novas propostas.
A marca portuguesa de moda e acessórios aposta cada vez mais na diversificação e lança-se agora no mundo das fragrâncias. Entre opções de dia a dia e outras mais elegantes, há oito perfumes por onde escolher.
Investigação conclui que as gerações mais velhas têm maiores impactos ambientais per capita e que às mais novas foram deixadas poucas reservas de emissões de carbono. Mas ainda há esperança.
Quase um ano depois do início da investigação, foi lançado o relatório final que apurou três culpados do acidente que vitimou Sara Carreira. O cantor revolta-se por não ter tido o "direito de saber em tempo razoável o que aconteceu".
Sugerimos um novo filme de Natal da Netflix ou a nova grande série de fantasia da Prime Video para quem é fã do género. Mas temos mais sugestões para os fãs de comédia ou drama.
Desenvolvido por uma psicóloga clínica, o calendário é um convite ao autoconhecimento e ao bem estar através da reflexão e de desafios diários. Este calendário do Advento é para todos e todas as carteiras.
Os últimos episódios da série espanhola chegam à Netflix já esta sexta-feira, 3 de dezembro. "La Casa de Papel" torna-se um franchise, com spin off sobre a personagem Berlim em 2023 e versão sul coreana, com protagonista de "Squid Game", em 2022.
O bolo só tem 200 calorias, faz-se num instante (e numa caneca) e só leva cinco ingredientes. Veja como pode fazer esta receita da nutricionista Bárbara Oliveira.
Débora Neves, Joana Schreyer e Ricardo Pereira são os nomeados da semana. A votação dos portugueses é para expulsar e a MAGG lança a sondagem para saber quem é que os leitores querem ver fora do jogo.
Na Rua das Flores, situada no coração da Invicta e que celebra 500 anos de existência, nasceu em outubro a nova Pousada de Portugal. Aconchegante, luxuosa e com uma piscina na qual eramos capazes de flutuar até adormecer.
A concorrente de Cascais tem sido alvo de críticas por parte dos colegas, na casa do "Big Brother". Em risco de abandonar o jogo esta semana, desabafou com António e confessou interesse por Rui Pinheiro.
Maria Rueff e Aldo Lima reforçam a terceira temporada da novela da TVI "Festa é Festa". Este é o regresso da atriz a este formato de ficção, seis anos depois de ter interpretado um papel dramático na novela "Mulheres".
A Fox Life tem já a programação bem planeada para que haja dois bons motivos para ter a televisão ligada nos feriados de 1 e 8 de dezembro, os primeiros do mês.
No dia em que foi inaugurada a época natalícia em "Cristina ComVida", a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deslumbrou com um conjunto verde, que conjugou com uns brincos da sua coleção.
Para que encerre os últimos feriados do ano da melhor forma, reunimos várias sugestões ideais para a estação: desde a casa rural com lareira ao resort com uma fonte de gelo, há propostas para todos os gostos.
A Deco Proteste revelou o inquérito anual relativo às preferências dos portugueses no que toca a cadeias de supermercados. Marca espanhola, que ainda não tem lojas na Grande Lisboa, é a que conquista maior índice de satisfação.
Com o respeito pelo legado do XL na mente e no coração, Olivier da Costa abre agora o XXL. No novo restaurante, o conhecido empresário e cozinheiro promete boa comida, qualidade irrepreensível e pratos "sem pobrezas".