Creme de cenoura, de legumes, sem batata, de feijão e até o clássico caldo verde com chouriço, são estas as novas receitas da cadeia de supermercados, e são preparadas com ingredientes frescos, e saudáveis.
O casamento de sonho teve lugar no Douro41 Hotel & Spa, com vista para o rio Douro, e até os macarons enquanto a noiva e as madrinhas se preparavam eram especiais. Veja as imagens.
Pode ver a nova exposição de fotografia da Bienal'21 Fotografia Porto, fazer o seu papel no Museu do Papel, em Santa Maria da Feira, ou conhecer os mistérios de Sintra no museu Mitos e Lendas. Mas há mais para ver e fazer.
Ela é uma apaixonada pelo verão. Ele também, mas prefere ficar à sombra. Juntos criaram a Sombra & Co, a marca portuguesa de essenciais de praia mais giros e confortáveis de sempre.
Depois do sucesso do primeiro escape game, o evento está de volta e com várias datas. A primeira é já no próximo fim de semana, por isso não pode atrasar-se a garantir o lugar.
Entre junho e julho conheça dois hotéis de uma vez só sem gastar o orçamento das férias. Basta ficar três noites num oásis em Lisboa ou adormecer com o barulho das ondas e tem direito a mais duas noites noutra unidade sem pagar mais por isso.
Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira são a dupla escolhida para conduzir "O Amor Acontece", o novo formato do canal. Apresentadores vão acumular novo desafio com outros programas na antena da TVI.
O artista brasileiro terá caído da varanda de um hotel nos arredores do Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos. Causas do acidente vão ser investigadas pelas autoridades.
O ator vai casar-se com a namorada Ana Rebelo, com quem mantém uma relação discreta há já alguns anos. Este será o segundo casamento de Ricardo Carriço, que já foi casado com Inês Jordão.
O Reino Unido inicia esta segunda-feira mais uma fase de desconfinamento, com especial relevância para o Algarve. A procura e as reservas aumentaram e esperam-se 17 voos para Faro no primeiro dia de alívio de restrições.
Não é a primeira vez que a apresentadora da TVI veste as peças de Micaela Oliveira no programa de talentos de domingo. Depois de um vestido futurista, foi a vez de um macacão cheio de brilho e em verde esmeralda.
A uma semana da grande final de "Hell's Kitchen", Ljubomir revelou quem são os finalistas do programa da SIC. Saiba também que participantes abandonaram a cozinha este domingo.
Após várias idas à despensa da cozinha do "Hell's Kitchen", Ljubomir confrontou João e acabou por se exaltar. O chef chamou a atenção do alentejano para a sua falta de organização.
O hotel localizado junto à praia dos Olhos de Água, em Albufeira, reabriu a 30 de abril com quartos renovados. No PortoBay Falésia há ofertas para casais e descontos para quem reservar com antecedência.
Durante a semana, a MAGG abriu uma sondagem para saber a opinião dos leitores sobre quem Ljubomir deve expulsar do "Hell's Kitchen". Os resultados ditam o fim da competição para um dos concorrentes.
Lucas Bravo rendeu-se a terras portuguesas. O modelo e ator francês, que dá vida a Gabriel na série da Netflix "Emily in Paris", está na Comporta com a atriz portuguesa Alba Baptista. Veja as imagens.
Em causa está um texto no qual critica violentamente Inês Herédia por, na novela "Festa é Festa", gozar com pessoas com excesso de peso. Pedido de desculpas surge depois de vídeo com a reação da atriz.
Preto, azul e amarelo são as cores das caçarolas em ferro fundido que o Gato Preto acaba de lançar. Apesar de bastante parecidas às da marca Le Creuset, o preço é muito inferior.
Eva Wilma morreu este sábado, 15 de maio, vítima de cancro. Atriz tinha 87 anos e estava internada há um mês num hospital em São Paulo. Daniel Oliveira deixa mensagem de despedida.
Antes de gozar uns dias de descanso no Algarve, Tiago Aldeia esteve à conversa com a MAGG sobre a sua carreira e de como é ser ator em Portugal. O ator revela ainda que quer ser pai.
A marca Eurovisão vai, ao fim de 65 anos, expandir-se para território norte-americano. O American Song Contest arranca em 2022 e vai ser exibido na NBC. Saiba como vai funcionar.
Os padrões da Caia podem denunciar a finalidade mas, mesmo assim, quem vê estas malas térmicas não vai perceber que é comida que vai lá dentro. Escolha a lancheira deste verão.
Para além do novo menu de focaccias, o restaurante italiano aposta em pratos de peixe (e não só) para assinalar a carta de verão. De mexilhões à moda siciliana ao risotto com amêijoa, tem muito por onde escolher.
O brunch junto à piscina está de volta ao Sheraton Cascais e agora já pode ir de férias para o Algarve com a família, incluindo cão ou gato. Conheças as novas promoções que incluem vouchers de crédito para usar durante toda a estadia.