No último dia de sol, a população junta-se em festa e prepara-se para gastar tudo o que poupou no verão. As contas de eletricidade aumentam para dar luz ao dia que é sempre noite.
O fenómeno está marcado para as 17 horas de sexta-feira e deverá atingir o pico às 19 horas. Se não conseguir acompanhar em tempo real, pode ver através da internet.
A decisão, assinada esta quinta-feira, 9 de janeiro, tem por base a ideia de que não é suposto que "uma sátira humorística tenha o condão de abalar os valores da fé cristã"
Organizada pelo Lisbon Beer Department, a zona da cidade com maior concentração de cervejeiras promete showcases e concertos de artistas nacionais. A entrada é livre.
É através de um menu de degustação que os sabores do sul da Índia chegam ao norte de Portugal. A corrida aos nove lugares já começou, mas o jantar só acontece dia 22 de janeiro.
O grupo de humoristas está ainda impedido de autorizar a reprodução do filme em qualquer outro meio, arriscando-se a uma multa de 33 mil euros por dia.
A decoração já anuncia qual o conceito do espaço, mas aquilo que mais se destaca no bistrô é mesmo a variedade de manteigas, que não se consomem só no pão.
O revestimento de tecido vai ser substituído por um material mais resistente, duradouro e de fácil limpeza. Os trabalhos de substituição vão durar o ano inteiro.
Kayle Ward envia nudes aos seguidores que ofereçam pelo menos 10 dólares a uma das organizações de apoio na Austrália. As doações já terão ultrapassado os 700 mil dólares.
O objetivo é lutar contra os padrões de beleza das mulheres, mas o movimento Januhairy está associado a uma causa solidária. Este ano os donativos servem para proteger o planeta.
Estava previsto que nascessem em fevereiro, mas o pouco movimento fetal levou a mulher às urgências a 31 de dezembro. Os filhos nasceram em dias, anos e décadas diferentes.
Cristiano Ronaldo está a ser alvo de troça no Twitter por ser fotografado a usar um aparelho de música antigo, um ipod Shuffle, que foi descontinuado em 2010.
Há muito que desejávamos isto: voltar a ver os concertos como antigamente, sem interferência de mãos no ar e luzes de ecrãs. Agora os telemóveis ficam numa bolsa e só saem no fim.
Partiram este domingo, 5 de janeiro, e a MAGG esteve lá. Os que ficam falam em tristeza, mas nos olhos dos que vão só se vê a motivação para um ano e 19 países a redescobrir.
Um farmacêutico que não fecha as portas, apesar do perigo das chamas. Um caçador que salva coalas. Uma passagem de ano especial. No meio do caos e do drama, nasce a união.
Há muitas coincidências entre a advogada da vida real e a da ficção. A mesma rigidez, a mediação de divórcios de artistas e até as cenas nos escritórios de Wasser.
A iniciativa começou com um desenho, mas o objetivo é que, pelo menos na freguesia do Areeiro, a ideia seja adotada e incentivada por outros pais e avós.