"Neste momento, ninguém pode fazer previsões fiáveis" para os meses de verão, revelou Ursula von der Leyen sobre a possível evolução do surto de COVID-19 no mundo. Os reembolsos devem ser facilitados.
"Sei que é difícil e que o isolamento pesa, mas esta é uma questão de vida ou de morte". Quem o defende é Ursula von der Leyen. Este final do ano tem uma razão: é a altura em que já se espera que haja uma vacina.
Depois de juntos há seis anos, o casamento foi cancelado a uma semana da data. Até que o noivo teve a ideia de juntar a família de ambos para uma cerimónia privada.
Chama-se Marília Mendonça, é cantora, opositora de Bolsonaro, e esta semana tornou-se na mulher no mundo que conseguiu juntar mais gente num direto no YouTube.
“Estou em sofrimento. Tenho de arranjar uma maneira de aliviar a dor”, “Podes ajudar-me a aliviar a dor?”, foram algumas das perguntas que ficaram gravadas e que foram depois descobertas pela irmã.
Kylie Jenner é, pela segunda vez, a jovem mais rica do mundo, na lista publicada pela revista "Forbes". As irmãs norueguesas, que em 2016 foram consideradas as multimilionárias mais jovens do mundo, vêm logo a seguir.
Foi a forma que os profissionais de saúde encontraram de agradecer todo o trabalho da equipa que faz o trabalho invisível, mas fundamental para o funcionamento do hospital. Veja o vídeo emocionante.
Depois de testar positivo para COVID-19, o primeiro-ministro britânico começou por sentir sintomas ligeiros até que o quadro clínico piorou para tosse e febre constantes.
Durante uma semana, foram os únicos hóspedes de uma unidade hoteleira que, por esta altura, costuma alojar 180 pessoas. Agora, rumaram a outro resort, onde se encontraram com mais 40 sul africanos retiros nas Maldivas.
O casal Cebrián Gervás tem 11 filhos, o mais velho com 15 anos e o mais novo com um. Estão infetados, a recuperar e explicam como fazem para organizar os seus dias.
Maeve Kennedy Townsend McKean, neta de Robert F. Kennedy, e o filho foram vistos pela última vez esta quinta-feira. A família anunciou que a missão passou de resgate para recuperação .
A menina de 12 anos não conseguia entender o exercício e os pais não a conseguiam ajudar. O professor, que vivia por perto, resolveu o problema de forma criativa.
Mais um dia em quarentena, mais um desafio. Desta vez, um museu de Los Angeles pediu para que, em casa, as pessoas tentassem recriar pinturas famosa usando objetos do dia a dia.
Costumavam almoçar juntos duas vezes por semana, mas a idosa estava a ficar depressiva por não ver o filho. Então, ele foi criativo. A história já corre o mundo.
Se na rua houvesse outdoors com spoilers sobre as séries que ainda não acabou de ver ficava em casa? A ideia é de dois alunos, chama-se Spoiler Billboard e foi criada para a Netflix.
"Como é que se passa de 10 a 20 mil máscaras por semana [pré-pandemia] para serem pedidas cerca de 300 mil por semana?", foi uma das insinuações do presidente dos EUA. Mas não se ficou por aqui.
Levantou 100 mil dólares da conta e ofereceu uma nota de 100 a cada pessoa que estava na fila. "São pessoas inocentes que não têm meios para pôr pão na mesa de família", explicou.