A iniciativa teve dois objetivos: homenagear os médicos e mostrar às pessoas que é possível manter a forma, mesmo em isolamento. Em França, as autoridades estão preocupadas com o aumento do número de corredores na rua.
Numa edição criada pelo cartoonista Clay Bennet, todas as pessoas estão em casa, excepto o Wally, que é o único que anda por aí. Lição: Não seja como o Wally. Esta não é uma altura para férias.
Várias posts e notícias sobre o regresso de animais a Veneza ou Itália tornaram-se virais nas redes sociais. São fake news, informa a National Geographic.
São amigas há mais de 40 anos e vão abrigar-se na casa de uma delas a ver "The Crown" — e com stock de vinho. Esta é das melhores história em tempos de pandemia.
Mulher ainda estava a recuperar da cirurgia quando foi infetada com COVID-19, embora o médico lhe tenha dito que não tinha a doença. O caso está a emocionar os ingleses.
Tudo se passou perante outros turistas, incrédulos. A mulher, que não acatou ordens da autoridade, e ainda cuspiu num polícia, enfrenta uma multa que pode ir até aos 30 mil euros.
Ava Louise criou, possivelmente, o desafio mais absurdo da história das redes sociais. Foi arrasada, mas diz que não vai pedir desculpa e que as pessoas é que são estúpidas.
A notícia foi avançada a 17 de março pelo Ministério da Defesa da China. A vacina terá tido efeito positivo em macacos e já foi autorizado o teste em humanos, que decorrem já no próximo mês.
A pandemia está a encerrar espaços em todo o mundo, e o The Sheed Aquarium não foi exceção. Quem gostou da decisão foram Edward e Annie, dois pinguins que resolveram explorar o local. Tem mesmo de ver isto.
É uma das situações mais dramáticas na zona de Madrid. Os filhos dos idosos têm sido informados das mortes por telefone. Os médicos não conseguem travar a situação e não há ventiladores para toda a gente.
A ex-modelo fez um vídeo a brincar com o presidente do grupo Louis Vuitton e disse não ter medo do coronavírus. Claro que a coisa descambou em polémica.
É mais um ato de solidariedade a ser partilhado nas redes sociais, numa altura em que cerca de 60 milhões de pessoas estão fechadas em casa em Itália. O final do vídeo é maravilhoso.
Cada embalagem de desinfetante custou cerca de 1 dólar e Matt Colvin vendia-as por perto de 20. Apesar disso, diz que não se estava a aproveitar de uma pandemia para ganhar dinheiro.
A informação foi adianta pela Autoridade Hospital de Hong Kong, na China, que diz que é um dos efeitos possíveis da doença pós-infeção. Exercícios cardiovasculares, como a natação ou a corrida, vão ser essenciais para recuperar a capacidade perdida.
Em apenas dias, a Itália tornou-se o segundo país mais afetado pela pandemia do novo COVID-19 e embora a situação continue a agravar-se, há pessoas que mantêm a esperança. Este vídeo é a prova disso.
Uma das maiores influencers digitais do mundo na área do fit está em isolamento em casa, depois de ter sido infetada com o vírus no casamento da irmã. O marido está na mesma casa, mas num quarto diferente.
A girafa fêmea e a sua cria foram abatidas há cerca de quatro meses no Quénia. Uma organização local já está a investigar o caso, mas os responsáveis ainda não foram identificados.
Do discurso de Meghan Markle às poderosas palavras de António Guterres, secretário-geral da Organização das Nações Unidas, à pergunta lançada por Cristina Ferreira, assim se celebrou o Dia da Mulher na internet.
O governo vai oferecer até dois milhões de euros por família para melhorar os sistemas de aquecimento, substituir pisos e proceder à instalação de ar condicionado, ventiladores, janelas e alarmes de incêndio.