Hannah e Tomas Mazetti, um casal sueco, já angariou mais de 60 mil dólares acabar de vez com uma das canções que, todos os anos, ouvimos tocar em toda a parte.
Olivia Sierra é médica e tem três filhos, com idades entre os 3 e os 9 anos. Precisou de ir ao hospital onde trabalhava para cobrir a ausência de um colega e pediu ao homem do lixo, que já conhecia. E correu tudo tão bem que acabou por contratá-lo.
O acidente ocorreu num condado do Arizona, nos Estados Unidos. O namorado de Caroline Patten e a filha, de 1 ano, morreram no local. Caroline foi transportada para o hospital, gravemente ferida, e morreu apenas uma semana depois.
Este episódio aconteceu no casamento de dois influenciadores digitais, Mayito e Nene. Um dos convidados começou a beijar o noivo, que não o impediu. A noiva, que sofre de nanismo, teve de ser levada ao colo para conseguir pô-los no lugar.
Uma mulher proibiu o ex-marido de ver os filhos e acabou morta por ele. Os filhos viram tudo e o suspeito está preso. Crime aconteceu no estado do Amazonas, no Brasil.
O caso aconteceu no Brasil. A vítima, um agricultor de Campinas, ia passar uns dias de férias numa casa com piscina e em frente à praia. Verificou tudo meticulosamente, mas, depois de pagar, o burlão avisou-o de que tudo não passava de uma mentira.
A vencedora é Perla, uma imigrante peruana que está desempregada há dois anos. Estava com os dois filhos na plateia do sorteio, quando percebeu que foi a contemplada – e teve de ser levada pelos seguranças.
A companhia aérea queria que Julia Nehme comprasse um assento duplo ou bilhete em executiva. Agora, a companhia vai ter de lhe pagar acompanhamento psicológico, segundo o tribunal de São Paulo.
Após ter estado cinco meses desaparecido, Minka foi encontrado perdido no meio de uma autoestrada. Graças a uma chamada e a muita persistência do serviço de controlo animal, o gato está de volta a casa, a tempo do Natal.
Esta é a história de Angelica e Josh, um casal que morava em lados opostos do Atlântico. Conheceram-se numa aplicação de encontros, saíram juntos três vezes e, agora, estão casados e vão ser pais. Tudo num espaço de cinco meses.
Oito raparigas esfaquearam até à morte um sem-abrigo de 59 anos em Toronto, no Canadá. Acredita-se que se conheceram nas redes sociais e que o motivo foi uma garrafa de álcool. O grupo foi preso perto do local do crime.
O caso aconteceu no estado de Michigan, Estados Unidos. Um casal teve de recorrer a uma barriga de aluguer para ter filhos, mas não podiam ficar com eles devido a uma lei obsoleta. Por isso, tiveram de adotá-los.
A mãe de uma menina que gozou com Cristiano Ronaldo após Portugal perder o jogo com Marrocos apela a que o bullying nas redes sociais pare. A menina não come nem fala.
Já pode ter tirado a roupa do estendal e a mesma estar fria devido à humidade — mas quase que apostamos que nunca se deparou com camisas em estado sólido. O insólito aconteceu a esta mulher inglesa, e as redes sociais não resistiram.
Sebastian Oscar Maciel morreu sufocado quando a bandeira que tinha aos ombros ficou presa na roda da sua mota. Celebrava a vitória da Argentina no Mundial.
Assaltante de 19 anos implorou por ajuda depois de ser baleado três vezes por um polícia militar no Brasil e foi ignorado. Polícias militares em prisão preventiva.
Uma criança que estava a brincar perto de um lago foi atacada por um hipopótamo e acabou por ter metade do corpo dentro do animal. O desfecho poderia ter sido diferente caso um homem não tivesse aparecido para salvar o menino.
Dois reformados estavam no supermercado quando chocaram com os carrinhos. O que podia ser um incidente sem importância transformou-se numa história de amor imprevisível.
Um rapaz de 19 anos matou a irmã de 15 durante uma discussão. O crime aconteceu no País de Gales. Amanda Selby morreu asfixiada e, nos últimos momentos com vida, quis que a mãe soubesse que a amava.
Na Colômbia, um homem envenenou os dois enteados, de 6 e 7 anos, para se vingar da mãe das crianças. O rapaz mais velho não sobreviveu e o mais novo está internado nos cuidados intensivos.
Não se sabe se a mensagem iria ser gravada ou transmitida em direto, mas o pedido do presidente ucraniano foi recusado pela FIFA. Esta não é a primeira vez que o órgão regulador do futebol rejeita manifestações de cariz ideológico.