Devia estar algures no terceiro ano quando afirmei com toda a certeza à minha professora primária que queria ser jornalista — provavelmente no mesmo ano que tinha sérias dificuldades em calcular perímetros. Acabei por estudar Ciência Política mas costuma-se dizer que não se esquece o primeiro amor. E o meu sempre foi escrever. Comecei a minha carreira como jornalista na "Cosmopolitan", trabalhei em várias publicações na área da saúde e até fui publicist durante um breve período numa agência de modelos. Sou mãe da Carmo e da Clara, louca pelo glorioso Benfica, devoro séries e acho que o mundo era bem melhor se as pessoas aprendessem que devem esperar pelas outras saírem antes de entrarem no comboio.
Apenas nos meses de abril e maio, os espaços de comida brasileira apostam na carne maturada a 30 dias dos Açores no menu de rodízio. Vai mesmo resistir à combinação desta iguaria nacional com caipirinhas?
O Big Bottle Day, a iniciativa vínica do JNcQUOI Avenida, regressa já esta sexta-feira. O restaurante vai abrir duas garrafas de seis litros de dois dos mais elogiados vinhos do mundo, e pode garantir o seu copo.
Não é que a oferta de swimwear para tamanhos grandes seja inexistente, mas não é propriamente amiga da carteira. Fomos em busca de opções económicas e cool, que não pareçam o fato de banho que a nossa avó usava na hidroginástica.
Para além dos bolos de baunilha e chocolate com vários recheios, há caixas especiais e temáticas com brigadeiros, rosas e corações de chocolate. A prenda ideal para oferecer à sua mãe e receber dos seus filhos, certo?
É já esta quarta-feira que o Lovecraft Gastropub Lisboa abre as portas. À sua espera estão cervejas artesanais e exclusivas, e muitos petiscos como pica-pau e choco à setubalense.
O espaço asiático do chef e empresário muda-se do Rato para a Avenida da Liberdade, e é o maior investimento de Olivier em 25 anos. Há novidades na carta e os clássicos de sempre. Saiba o que esperar.
Até dia 30 de abril, o terraço do Flat continua à sua espera para cocktails e petiscos variados, desde kebabs a ceviches. Reserve mesa antes que feche e veja o pôr do sol lisboeta com uma caipirinha na mão.
Dos espaços elaborados e que nos fazem sentir na Ásia em segundos às tascas tradicionais japonesas, temos oito sugestões para celebrar a abertura dos restaurantes — e sair de alma consolada e barriga cheia.
A ideia de servir pequenos-almoços na Sala de Corte era um projeto antigo do chef Luís Gaspar, e a pandemia veio dar o empurrão final. A MAGG foi conhecer a carta especial e saiu de barriga cheia — e muita vontade de voltar.
A atriz, que atualmente integra o elenco de "Patrões Fora", na SIC, revelou a Daniel Oliveira ter sido vítima de uma aproximação indesejada. Depois de recusar os avanços de quem a assediou, Sofia esteve anos sem trabalhar em televisão.
De Itália para São Bento, o pizzaiolo Igor Penna traz para a capital os melhores ingredientes italianos, pizzas clássicas e uma seleção de vinhos imperdível. Vai mesmo resistir à visita?
A terceira fase de desconfinamento, que começa a 19 de abril, marca a possibilidade de os restaurantes voltarem a servir refeições no interior e regressarem (quase) à normalidade. Temos sugestões para celebrar esta luz ao fundo do túnel.
Depois de descobrir ser alérgica a vários alimentos, Liliana Garcia não quis abrir mão dos doces. Meteu mãos à obra e criou uma tarte que está a ser um sucesso nas redes sociais.
Faz parte de uma edição limitada de maquilhagem à venda numa conhecida cadeia de supermercados e garante pestanas volumosas e incríveis. Saiba onde a pode comprar.
No novo livro "Vida Instagramável", a professora universitária e autora despe a pele de influenciadora digital e relata ao detalhe uma jornada de desencanto pelas redes sociais. Leia a entrevista.
O Brunch Mexicano do restaurante do Lx Factory é uma proposta arrojada, mas deliciosa. De quesadillas de Nutella a ovos escalfados com guacamole, saiba tudo o que pode provar já no próximo fim de semana.
A medida provisória passa a definitiva, pelo menos enquanto existirem cartões de cidadão com renovação a cinco anos. Desde setembro de 2020, já foram entregues 350 mil cartões — e a taxa de devolução é mínima.
Junto ao rio Tejo, o espaço italiano do Parque das Nações é um dos mais requisitados da zona. Mas a espera compensa: há cocktails frescos, entradas com azeite de manjericão e pizzas com o melhor queijo à sua espera.
Avisamos já: estes batons são o oposto de económicos. Mas se o seu orçamento não dá para uma Kelly Bag, a maquilhagem pode ser a alternativa (um pouco) menos pesada para a carteira.
Das delícias asiáticas às focaccias, das panquecas japonesas aos waffles, sem esquecer os ovos servidos de mil e uma formas, temos sete sugestões de pequenos-almoços reforçados que não pode perder — e esplanadas cobertas também.
Depois de uma polémica com alegados vídeos que mostravam Pedro Teixeira no interior do restaurante da Avenida, Olivier nega que o espaço interior do Guilty esteja a funcionar. "Isso é mentira", afirma à MAGG.
São congelados, mas esqueça tudo o que pensa sobre este tipo de produtos. Os novos Hambúrgueres Prime Meat by Chakall são dignos do melhor restaurante de carne — e nunca na vida diria que não foram acabados de picar.
Esta quinta-feira, não pode perder a happy hour d' As Empanadas do Maxi. Experimente as de vitela spicy, queijo e cebola, entre outras, por um preço especial e acompanhe com imperiais de oferta.
Uma das melhores esplanadas de Lisboa já abriu e a vista para o rio não é a única coisa incrível deste espaço no CCB. Do sashimi às pizzas com os melhores queijos italianos, temos seis sugestões para o deixar de água na boca.