Isabel II convocou uma reunião familiar de emergência para esta segunda-feira, mas o intuito é sobretudo burocrático. Os laços familiares vão ser bem mais difíceis de salvar.
A tatuagem tem um significado e foi feita em conjunto com uma amiga especial. Até hoje a cantora nunca tinha mostrado os números que estão desenhados no braço direito.
A poucos dias de os príncipes Harry, William e Carlos se apresentarem junto da rainha Isabel II em Sandringham, Norfolk, o duque de Cambridge reage ao afastamento do irmão.
O anúncio feito esta quarta-feira, 8 de janeiro, tem dado que falar. A decisão dos duques de Sussex já chegou ao museu de cera, em Londres, onde a família real foi separada.
Há vários dias que o cantor tem partilhado várias fotografias na praia, mas uma partilhada esta sexta-feira, 10 de janeiro, no Instagram, tornou-se viral. Ora veja.
A comediante está a passar por um período depressivo e disponibiliza o seu número de telefone para ouvir testemunhos de pessoas que estejam a passar pelo mesmo.
O pai e o irmão de Harry terão sabido da decisão 10 minutos antes de ter sido feito o anúncio público. Segundo fontes próximas do palácio, a rainha está "muito aborrecida".
A atriz está de férias em São Tomé e Príncipe e fontes garantem que não está sozinha. A juntar a um casal amigo, estará também o seu mais recente namorado.
Depois de ter sido anunciado que Meghan e Harry iam deixar de ser "membros séniores da família real", a MAGG revê cinco polémicas com Meghan Markle como protagonista.
A moradia foi comprada em 2006, por ocasião do namoro com CR7, e custou 300 mil euros. Agora está em leilão público e o preço mínimo é de 470 mil euros.
Foi no final de 2019 que a influenciadora revelou na sua revista que sofria da doença. Ao lado do marido, Marco Costa, falou dos problemas de infertilidade que dela derivam.
É nas redes sociais que os famosos partilham as vidas luxuosas, mas também as boas ações. Foi o caso destas celeridades que querem incentivar os seguidores a ajudar a Austrália.
Este movimento caracteriza-se pelo facto de as mulheres deixarem crescer os pelos do corpo. Uma publicação de Joana Machado Madeira deu início à polémica.