Feitos em especial para o Carnaval, ou uma sugestão para todos os dias. Se esta terça-feira, 1 de março, está de descanso, saiba onde pode apreciar um pequeno-almoço tardio.
Os autores das famosas receitas podem estar dentro do reality show da TVI, mas estas delícias continuam cá fora. Escolha a sua preferida e descubra onde pode comer, quanto custam e como são estas sobremesas gulosas.
No Da Vila, só se restringe às receitas básicas quem quer, até porque o menu convida a escolhas (bem) ousadas. Alerta, spoiler: nunca mais vai olhar para o queijo da serra da mesma maneira.
Os festejos já começaram, e mesmo que não seja grande fã de Carnaval, a época festiva é sempre uma boa desculpa para juntar os amigos e celebrar à mesa, claro. Entre copos, delicie-se com estas receitas fáceis de fazer.
O nome é inspirado em Ariana Grande, mas o Nasty Burguers promete levá-lo a viajar pelo Passeio da Fama, em Hollywood, sem sair de casa. Ah, já agora: com Kardashian e Pamela Anderson no menu. Mais ou menos, vá.
Em Portugal faz-se bacalhau de todas as formas: com todos, nunca com nenhuns e sempre regado com azeite ou fiel à gastronomia de cada região. Sugerimos cinco sítios para deliciar-se.
O mais recente restaurante do grupo Capricciosa tem novidades na carta. As pizzas regressaram, com opções para crianças e adultos, e as tábuas de carne e peixe são tudo o que precisamos num almoço de fim de semana.
O RIB Beef & Wine Lisboa, na Praça do Comércio, aderiu ao conceito "bring your own bottle", que lhe permite levar um vinho de casa. Uma vez no restaurante, é só decidir o prato.
A hamburgueria portuense regressa à Uber Eats para fazer chegar os seus hambúrgueres a cada vez mais pessoas. Mas, para dar uma dentada num, tem de se apressar: há stock limitado.
Ora são batatas em forma de caracol ou normais e acompanhadas de maionese de trufa, ora hambúrgueres de picanha ou pratos de faca e garfo. Fomos descobrir o que há noutros McDonald's.
Entrega grátis, descontos vários e até ofertas: a Bolt Food chegou a Braga e as promoções servem para celebrar e aproveitar delícias como as gulosas francesinhas ou as típicas frigideiras da cidade minhota.
Sunny Salmon ou Spicy Tuna são duas das Bowls mais famosas da Poke House, mas, se não gostar de algum ingrediente, pode sempre criar uma inteiramente ao seu gosto.
O bar está de volta e com alegrias na carta na qual, até agora, os principais destaques eram os whiskeys. Ostras e sobremesas juntam-se agora à festa no bar onde só há uma tristeza: o nome.
Comprar frango assado sem osso pode até já não ser uma novidade, mas encontrá-lo num supermercado é. Opção já está disponível em todas as lojas Continente e há molhos de mostarda e mel, barbecue ou limão para acompanhar.
Depois de chegar a Oeiras, alargando assim o raio de entregas para além de Lisboa, a marca de delivery de comida japonesa reformulou a oferta e incluiu 14 novas peças na carta. É provar (e aprovar).
A mãe dos hambúrgueres vegan chegou ao centro comercial e levou consigo a vasta oferta que convence os mais céticos. Os ingredientes de origem animal ficam, mais uma vez, de fora para dar lugar ao sabor.
"Crocantes por fora e assim mais cruazinhas por dentro" é como se descrevem as bolachas deste novo projeto. Para não insultar ninguém, o melhor é encher a boca com um dos quatro sabores.
Podem não vender carne, mas têm o corte perfeito. Desde um rolo de lentilhas aos rissóis, nestes quatro talhos reina o sabor e a cor das alternativas vegetais.
Depois da marca espanhola Kabuki ter chegado a Lisboa em dezembro, há um novo conceito para descobrir no restaurante japonês nas galerias do Ritz. E vai valer a pena a experiência, principalmente pelo tártaro de toro. Palavra de MAGG.
Do Maat Café & Kitchen ao La Brasserie de L’Entrecôte, reunimos seis restaurantes em Lisboa onde pode almoçar a partir de 10,95€ nos dias em que não lhe apetece levar marmita para o trabalho. Veja as opções.
O que acontece quando se juntam duas pizzarias do mesmo grupo? Há festa de pizza, com fatias extra da sua combinação preferida — a qualquer dia da semana.
O Santa, um acolhedor restaurante junto à Sé de Lisboa, reabriu em fevereiro com muitas novidades na carta. A picanha e o camarão chegaram, a sangria de maçã e maracujá continua um clássico.
Tem um remix de sabores e de música que só consegue descobrir se pedir para entregarem em casa, sem pagar nada por isso. Conheça a promoção de lançamento.
Um dos segredos de Campo de Ourique está recheado de comida gulosa, caipirinhas viciantes e simpatia que nos contagia. Leve a família a almoçar e volte à noite a dois para descobrir o pub que se "esconde" debaixo do restaurante.