Ana Gomes, influenciadora e health coach, deixou para trás o nome A Melhor Amiga da Barbie e reposicionou-se como Ana Gomes Living. Os primeiros produtos com a marca própria já estão disponíveis.
Os irmãos Darchite e Jimite abriram a primeira loja de doughnuts e gelados vegan em Lisboa, em 2019. Um ano depois, os bolos são eleitos os melhores do mundo, segunda a plataforma Happy Cow.
A alegre e "caliente" taqueria de São Pedro do Estoril ruma a sul para só parar no hostel Selina Milfontes, onde também vai operar durante este verão. Workshops de tequila e festas ao final do dia incluídas.
São locais extensos e que garantem as regras de distância de segurança. Temos opções bem no centro da cidade, outras mais deslocadas. Gastronomia asiática, italiana e portuguesa incluídas.
Da bolonhesa ao hambúrguer no pão, as novas opções veganas do Lidl estão a fazer furor e não é só pelo sabor. A mensagem da campanha apela à flexibilidade.
Ficámos surpreendidos. Só precisa de quatro ingredientes e de poucos minutos para ter o seu próprio caramelo salgado em casa. Mas também precisa de algum cuidado com o fogão.
Pensado para despertar os sentidos e oferecer uma experiência imersiva, o novo spot de Lisboa desdobra-se em diversas camadas — onde há ostras e um jardim incluídos.
Abriu no início de junho e é um dos novos japoneses da zona de Lisboa. Tem pratos típicos asiáticos e menus de sushi. Pode começar o que quiser, mas só em dois dias específicos.
Disponível no Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, o novo restaurante virtual vem oferecer opções saudáveis de qualidade, com a intensidade dos sabores do mediterrâneo. O projeto é dos mesmos que lançaram o Sicario, um restaurante de comida tradicional mexicana do norte.
O espaço com vista para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril abriu a esplanada a 25 de maio e está prestes a reabrir todo o espaço do restaurante SUD Lisboa Terrazza.
O chef é ótimista por natureza, mas está consciente das dificuldades do futuro. Gosta do desafio da reinvenção, mesmo que este lhe seja imposto. Por isso, fechou 6 restaurantes, trouxe 2 para dentro do seu bairro e acaba de chegar à plataforma da Uber Eats.
Pedro Bandeira Abril é o mestre de cerimónias de um dos espaços com melhor vista sobre Lisboa. Para arranque de temporada, convidou os amigos para cozinharem juntos. Resultado: menus originais e sempre feitos com fogo.
Dez dias depois de abrir, o Heal foi obrigado a encerrar devido à COVID-19. Agora, as portas voltam a abrir-se para um mundo delicioso de ovos rotos, ceviches, carnes maturadas e muito mais.
Também há carnes maturadas e comida com inspiração que corre o mundo, do Oriente à América do Sul. Depois de muitos dilemas e mudanças, abriu a 17 de junho — para um mundo diferente daquele que Susana Correia, a proprietária, tinha planeado.
A marca de Sesimbra não pára de crescer. Abriu três espaços na Grande Lisboa e já tem mais quatro aberturas previstas. Dos simples aos recheios de Nutella, é difícil resistir a estes croissants.
O famoso espaço da Lx Factory já está de portas abertas, e recheado de novidades. Para além dos brigadeiros, há pavlovas e mini-bolos com cobertura de natas, recheio de cenoura, barras de chocolate belga e muito mais.
Já começamos a sair de casa e comer fora já é uma possibilidade. Mas para uma maior segurança, o Izanagi, o Soi e o SushiCafé apostam agora nas esplanadas.