O restaurante de carne maturada de Olivier faz frente à pandemia com uma nova esplanada, best-sellers do Olivier Avenida e um menu executivo com preços atrativos para os carnívoros da capital.
Começou por ser uma edição limitada na Austrália e Nova Zelândia e chega agora, pela primeira vez, e de forma permanente, à Europa. Já está à venda por todo o País.
A clássica pizza sazonal já está disponível nos restaurantes do Príncipe Real e do Parque das Nações, mas há mais entradas e pratos para celebrar o verão numa bela esplanada, com toda a segurança.
O projeto faz parte da startup Kitch, um hub de cozinhas que reune vários restaurantes que confeccionam comida pensada para lhe chegar a casa — dos ingredientes à caixa.
Do mais saudável ao que inclui crumble ou brioche de batata doce com "nutela" caseira, há muitas novidades para provar. Só precisa de arranjar tempo no estômago para tudo isto.
Para além de gelados vegan, a marca também aposta em embalagens sustentáveis e biodegradáveis. Com a chegada do verão, O Gelado ganha novos sabores e chega à Uber Eats.
Os restaurantes de sushi dos centros comerciais estão cheios de novidades: para além do menu all you can eat, apostam em pratos do dia, com opções quentes e frias para todos os dias da semana.
O icónico Populi fechou portas para que o Terra Nova abrisse. Vai poder almoçar ou jantar neste restaurante que está integrado no novíssimo Centro Interpretativo da História do Bacalhau.
A pandemia cancelou os Santos Populares, mas não travou a abertura do Vila Bica, o novo espaço da cidade que promete boa comida para partilhar entre amigos.
A marca anunciou ainda novas formas de atendimento em algumas das suas lojas para garantir a segurança dos clientes numa altura em que o novo coronavírus ainda continua ativo em comunidade.
O Time Out Market chegou à Glovo e já é possível fazer pedidos em simultâneo de vários restaurantes do mercado. O objetivo é que os frequentadores daquele espaço matem saudades dos seus pratos favoritos.
Fica em frente ao miradouro de São Pedro de Alcântara e é pensado para quem trabalha sem escritório fixo. Se a fome apertar, há bolos, quiches e snacks rápidos para provar.
Camarões al ajillo, ou um simples e tradicional bitoque. Pode comer qualquer uma das sugestões da Charcutaria em frente ao rio ou no conforto de casa através de take-away ou Uber Eats.
Fica em Caxias, Oeiras, e promete sushi "freshquinho" e tacos vegetarianos enquanto olha para o Atlântico. Abriu esta terça-feira, 21 de julho, na Baía dos Golfinhos.
Luís Relógio criou um projeto no qual transforma as papas de aveia em pratos completos ou pequenos-almoços de encher o olho. Estão disponíveis no Delicafé ou na Uber Eats.
Um dos terraços mais badalados da cidade está de volta. Agora, aos sábados e domingos serve um brunch de encher a vista. E não é só por estar ao lado do Tejo.
Depois de um encerramento imposto pela COVID-19, o laboratório de fusão do chef brasileiro Johnny Keep já reabriu com muitas novidades. A MAGG já provou — e aprovou.
Das pizzas feitas com ingredientes da gastronomia portuguesa, passando pelos risottos, e até bacalhau. Lisboa tem uma nova pizzaria e esta é bem original.
A fábrica de cerveja em Marvila vai ser palco de verdadeiras desgarradas. De um lado o chef brasileiro Pedro Monteiro, do outro chefs portugueses. Cochinhas contra rissóis, quem será o vencedor?
Abriu em Telheiras a Chamuçaria, um restaurante dedicado à produção de chamuças caseiras e originais. Conte com sabores como choco e lulas ou, ainda mais original, tarte de maçã.
Leva canela, chocolate de leite e mais alguns ingredientes suspeitos — mas deliciosos. Para quando precisa urgentemente de uma sobremesa, mas está sem tempo ou vontade para se meter em grandes trabalhos.