As reações de celebridades na plateia, os comentários no Twitter. Marshal Matheres subiu ao palco com 17 anos de atraso, para interpretar o tema que por essa altura venceu o prémio de Melhor Canção.
Esperávamos mais da 92.ª cerimónia mais importante da indústria cinematográfica. Apesar de ser a maior passadeira vermelha do mundo, o que vimos ficou muito aquém das expectativas.
Semanalmente, a MAGG conta-lhe as histórias dos anónimos que fazem com que sítios emblemáticos funcionem. Fomos conhecer desde o responsável pelo digital, passando pela técnica auxiliar de limpeza, até à central térmica. Tirámos o retrato a todos.
Um deles é polaco e está nomeado para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro dos Óscares. O outro é o novo de Harley Quinn com Margot Robbie no papel principal.
Vem aí mais uma grande gala de entrega dos prémios de maior prestígio da indústria do cinema. E pelo menos nisto não há discórdia: este ano não há vencedores óbvios na categoria de Melhor Filme.
Fomos ao cinema, vimos televisão antiga e ainda experimentámos coisas novas. Na nova rubrica semanal da MAGG, sempre às sextas-feiras, mostramos-lhe tudo o que andámos a ver.
Embora esteja nomeado para vários Óscares, o filme foi acusado de menosprezar os horrores da Segunda Guerra Mundial. O realizador diz que "é preciso ser-se muito estúpido para não perceber o filme."
Adam Sandler e o seu "Diamante Bruto" mereciam a nomeação nas categorias de Melhor Ator e Melhor Filme, só que não convenceram a Academia. Mas há mais.
Ainda não era a rainha da pop e ainda não ditava as tendências da moda. Mas nestas imagens de Richard Corman está lá tudo: as gangas, cabelos e cores que dominaram a década de 80.
Editados pela editora Saída de Emergência, os novos livros são de capa dura e todos estão revestidos por fitilho. Já os pode encomendar com dez por cento de desconto.
"Joker" era o filme com mais nomeações, mas apenas ganhou três prémios. "1917" é considerado o Melhor Filme do ano e valeu a Sam Mendes a estatueta de Melhor Realizador.
Há dois grandes filmes nomeados para os Óscares e um deles tem Scarlett Johansson no papel principal. O novo de Roman Polanski também chegou esta semana a Portugal.
Lembra-se da peruca que Taylor Lautner teve de usar para dar vida ao lobisomem Jacob Black nos primeiros filmes de "Crepúsculo"? É só um exemplo, mas há outros igualmente maus.
Embora um dos desafios tenha sido manter o orçamento abaixo dos 40 milhões de dólares, esse não foi o grande problema. Nem tão pouco as personalidades de algumas das atrizes.
O escritor relembra que está a trabalhar num meio diferente do que os criadores da série, que tiveram apenas seis horas para o final. Martin espera atingir as 3 mil páginas.
Vai poder ver títulos como "Parasitas" ou "Joker", dois dos nomeados para o Óscar de Melhor Filme. E não paga mais por isso. As reposições acontecem entre 3 e 9 de fevereiro.
A artista levou cinco estatuetas para casa, incluindo a de Gravação do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano. Tyler, the Creator ganhou na categoria de Melhor Álbum de Rap.
Desde "Bombshell", sobre o escândalo da assédio sexual na Fox, a "1917", o épico sobre a Primeira Guerra Mundial que venceu nos Globos de Ouro, há muito para ver.
O filme que expõe no ecrã o escândalo sexual da Fox News estreia-se esta quinta-feira, 23 de janeiro, em Portugal. Conheça os verdadeiros intervenientes da história.