O filme que expõe no ecrã o escândalo sexual da Fox News estreia-se esta quinta-feira, 23 de janeiro, em Portugal. Conheça os verdadeiros intervenientes da história.
Sabia que o grupo processou a ABC por transmitir três episódios alterados e com cortes na história? Após a morte de Terry Jones, recordamos o grupo icónico do humor britânico.
O diagnóstico foi feito em 2019, depois de uma queda violenta que obrigou a uma operação de risco ao pescoço. Apesar disso, o vocalista mantém os concertos agendados.
Vai ser uma espécie de guia ilustrado com os melhores e piores sítios por onde o chef passou e já pode ser encomendado através da Amazon. Custa cerca de 21€.
A notícia é avançada por uma estação de rádio australiana, que diz que Brian Johnson também vai voltar depois de ter sido obrigado a afastar-se dos concertos por motivos de saúde.
Joaquin Phoenix voltou a vencer no prémio de Melhor Ator pela sua prestação em "Joker". Na televisão, "Fosse/Verdon" e "The Marvelous. Mrs. Maisel" foram as séries vencedoras.
Chama-se "Music to Be Murdered By", é o 11.* disco do rapper e foi apresentado sem qualquer aviso prévio, um pouco à semelhança do que tinha sido feito anteriormente.
O Cinema City lançou um pack especial de 5 bilhetes por 25€ para ver todos os concorrentes às várias categorias da gala de maior prestígio de Hollywood.
Alguns nomes são conhecidos de programas televisivos, outros foram ganhando visibilidade sem tempo de antena. Mostramos-lhe quem são e como é que chegaram ao Festival.
O filme mais visto do ano foi "O Rei Leão" e chegou mesmo a ultrapassar "Avatar". Conheça as produções que levaram mais portugueses às salas de cinema.
A Murta Queixosa tinha 14 anos nos livros, mas o papel foi entregue a uma atriz de 35. Em "Giras e Terríveis", mãe e filha tinham apenas 7 anos de diferença.
Depois de Adele e de Sam Smith terem dado voz a dois filmes da saga do espião mais famoso do cinema, a cantora é a artista mais nova a interpretar o tema principal.
Vai poder ver uma versão da cerimónia com comentários em português e outra totalmente original, tal como é exibida nos Estados Unidos. A cerimónia está marcada para 9 de fevereiro.
Na mesma categoria competem ainda filmes como "Joker", "Parasitas" e "As Mulherzinhas". Na categoria de Melhor Realizador, Tarantino e Scorsese vão a jogo.
O anúncio surge uma semana depois da gala anterior, conduzida por Ricky Gervais, e da notícia de que os Óscares não iriam ter apresentador pelo segundo ano consecutivo.
A próxima entrega dos prémios de maior prestígio na indústria do cinema acontecem a 9 de fevereiro. A lista completa de nomeados é conhecida na terça-feira, 13 de janeiro.
O filme conta a história de Gretchen Carlson e Megyn Kelly, duas das mais de 20 mulheres que acusaram Roger Ailes, o então CEO da Fox News, de assédio sexual.
É a primeira exposição da fotógrafa Inês Costa Monteiro que considera a cidade a sua segunda casa, um "centro criativo gigante" e um sitio onde "toda a gente se mistura".
Na categoria de Melhor Filme, a produção de Todd Phillips concorre com "O Irlandês", "Parasitas", "Era Uma Vez... em Hollywood" e "1917", que venceu o Globo de Ouro.