Foi uma performance surpresa e deixou muitas caras confusas. O rapper surgiu em palco para interpretar "Lose Yourself", o tema que ganhou a Melhor Canção Original e fazia parte do filme "8 Mile".
Ainda não era a rainha da pop e ainda não ditava as tendências da moda. Mas nestas imagens de Richard Corman está lá tudo: as gangas, cabelos e cores que dominaram a década de 80.
O diagnóstico foi feito em 2019, depois de uma queda violenta que obrigou a uma operação de risco ao pescoço. Apesar disso, o vocalista mantém os concertos agendados.
A notícia é avançada por uma estação de rádio australiana, que diz que Brian Johnson também vai voltar depois de ter sido obrigado a afastar-se dos concertos por motivos de saúde.
Chama-se "Music to Be Murdered By", é o 11.* disco do rapper e foi apresentado sem qualquer aviso prévio, um pouco à semelhança do que tinha sido feito anteriormente.
Alguns nomes são conhecidos de programas televisivos, outros foram ganhando visibilidade sem tempo de antena. Mostramos-lhe quem são e como é que chegaram ao Festival.
A música pop foi mais "ambiciosa do que nunca", mas houve espaço para todos os géneros. De Kanye West, a David Bowie ou Taylor Swift, conheça os melhores trabalhos desde 2010.
Num imaginário de cowboys, a intérprete de "Dialetos de Ternura" entoa várias vezes o lema: "A todos um bom Natal, com a Maria Leal.” A canção foi divulgada no Facebook da cantora.