Itália convenceu o júri e o público com a canção "Zitti e Buoni", e tornou-se na grande vencedora do espetáculo. Os The Black Mamba, que representaram Portugal com a canção "Love is On My Side", ficaram em 12.º lugar.
Já se sabe em que parte da final é que os The Black Mamba irão voltar a interpretar "Love is On My Side". Conheça o alinhamento, onde pode ver a emissão e o que esperar da final do espetáculo.
Portugal subiu ao top 10 nas casas de apostas online após a passagem à final dos The Black Mamba, que voltaram a impressionar com a canção Love Is on My Side" na semi-final desta quinta-feira.
A 14.ª edição do festival de música não vai poder realizar-se este ano devido aos efeitos da COVID-19 no País. Os bilhetes comprados para a edição deste ano, no entanto, continuam a ser válidos em 2022.
A dois dias de atuar na segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção, a banda portuguesa conta à MAGG como está a viver a crescente onda de entusiasmo em torno da canção "Love is on My Side".
O evento vai acontecer entre abril e junho e vai percorrer localidades como Santarém, Leiria, Porto, Lisboa e Castelo Branco. Os bilhetes já estão à venda.
A interpretação do tema vencedor do Festival Eurovisão da Canção conta já com mais de 14 mil visualizações e inúmeros comentários no Instagram que elogiam o timbre, a dicção e a voz do artista. Veja o vídeo.
O novo álbum vai conter 12 faixas e será acompanhado de um vídeo-concerto de 2011, bem como de um de livro com fotos e conteúdos inéditos da carreira de Prince.
As aulas vão acontecer no espaço do Village Underground Lisboa, em Alcântara, e as inscrições já estão abertas. A organização garante bolsas para todos os alunos que não consigam pagar as aulas.
Os bilhetes comprados para as datas anteriores manter-se-ão válidos para a nova data, anunciada esta terça-feira, 6 de abril. O espetáculo contará com a abertura de Gary Clark Jr.
Em comunicado, a promotora do festival assumiu não estarem reunidas as condições para realizar o evento em 2021. Os bilhetes comprados são válidos para a edição de 2022, sem ser necessária qualquer troca.
A artista portuguesa, que entrou num dos diretos de "Como é Que o Bicho Mexe", esteve à conversa com a MAGG sobre o percurso na música e o lançamento de um novo álbum para breve.
São um dos grupos mais conhecidos e influentes da música pop da Coreia do Sul e três fãs explicam à MAGG de que forma é que o fenómeno surgiu e se cimentou no mundo inteiro.
O ex-membro dos Fugees lançou "Miseducation of Lauryn Hill", o álbum que lançou de 1998 e que foi um sucesso estrondoso. Depois, nunca mais houve nenhum trabalho a solo.
A surpresa chegou esta sexta-feira com lançamento do inesperado dueto entre a princesa da pop e a mais popular boysband de sempre. "Matches" é uma desilusão e não faz jus aos êxitos de Britney Spears e dos Backstreet Boys.
"Expectativa", o nono álbum de Zé Manel, nasceu durante o confinamento. É irmão de outro, previsto para nascer em 2021. O músico, que conheceu o sucesso ainda adolescente, na banda Fingertips, conta como tudo aconteceu.
As sessões Candlelight estão de volta à cidade Invicta. As melhores composições dos grandes nomes da música clássica ganham novamente lugar de destaque nesta série de concertos intimistas à luz das velas.
Samuel Úria é o convidado deste domingo, 30 de agosto, do Village Underground Lisboa. O concerto solidário é uma iniciativa da União Audiovisual, grupo de ajuda aos profissionais deste setor.
A partir de 21 de agosto, há Vivaldi, Mozart, Beethoven ou Tchaikovsky para ouvir em vários jardins portugueses com o regresso do Candlelight, que nesta edição é Open Air.
As 20 canções originais já estão disponíveis nas plataformas digitais e o disco físico chega às lojas no final de julho. No futuro, e quando a pandemia o permitir, haverá um concerto ao vivo.
É a primeira vez que o músico regressa ao grupo de música pop depois da sua saída em 2011. Saiba tudo o que vai acontecer e como é que vai poder ver o espetáculo.
Os artistas estavam confirmados para subir ao Palco Mundo no dia 21 de junho. Depois do festival ter sido cancelado, voltam a marcar presença no cartaz do próximo ano.
A iniciativa tem como objetivo manter o contacto da banda com os fãs em tempos de pandemia. E estão prometidos concertos épicos ao longo dos quase 40 anos de carreira.