O elevado número de mortes tem aumentado a pressão sob as funerárias e os crematórios nos últimos tempos. Houve ajustes em horários e procedimento, mas nas funerárias fala-se em “um esforço de guerra".
No mesmo dia em que o governo anunciou a interrupção lectiva de duas semanas, o ministério de Educação pediu às escolas portuguesas para começarem a preparar o regresso ao ensino à distância.
Ana Gomes conseguiu segurar o segundo lugar, ainda que com margem reduzida. Fica, assim, à frente de André Ventura, que disse que consideraria uma derrota não ser capaz de ultrapassar a candidata socialista.
O concorrente do Montijo já havia manifestado a intenção de abandonar o "Big Brother - Duplo Impacto". Na gala deste domingo, Pedro Soá vai revelar a sua decisão.
Chama-se REV e inclui toda a discografia do grupo, bem como novos formatos de entrevista e conversa entre vários convidados. Saiba o que esperar da nova plataforma de streaming no mercado.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico deste domingo, 24 de janeiro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O valor divulgado pela Comissão de Eleitores é superior à afluência registada em 2016 e em 2011. As urnas vão permanecer abertas, sem interrupções, até às 19 horas desde domingo, 24 de janeiro.
O número foi revelado pela Ordem dos Médicos, que apela ao governo para melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde e critica ainda o plano de vacinação em vigor.
Estas mulheres terão feito vários contactos enquanto aguardavam a aprovação do pedido de asilos. SEF acredita que terão sido direcionadas para outros locais por redes criminosas de tráfico humano.
E se, a cada mês, recebesse em casa uma caixa com quatro vinhos escolhidos a dedo por enólogos e sommeliers, que não encontra em nenhum supermercado? É só conhecer a WOME Box, o projeto perfeito para estes tempos difíceis.
Iva Domingues deixa de ser apresentadora do "Extra" do "Big Brother" para se dedicar a um novo projeto na TVI. Saiba quem a vai substituir no formato do reality show da TVI.
Os leitores da MAGG elegeram os concorrentes que querem salvar da expulsão deste domingo no "Big Brother". Conhecidos os resultados da sondagem, saiba quem poderá ser expulso.
Ao longo deste domingo, 24 de janeiro, passa a ser temporariamente permitida a livre circulação entre concelhos para que se possa votar em todo o País. Mostramos-lhe tudo o que precisa de saber.
Para os que viajam com o propósito de conhecer a gastronomia de outros países ou para os que nunca saem de Portugal sem marcar um hotel incrível, temos cinco propostas para ver no confinamento.
De novo em casa, sugerimos-lhe uma série por dia para que nunca se sinta sem nada para ver. Esta está na Netflix e tem praia, jovens e mistério para o deixar colado ao ecrã durante algumas horas.
Imagine-se a tomar banho com vistas para a paisagem natural da Serra da Estrela ou a ir buscar ovos diretamente à capoeira para o pequeno-almoço. Nestes refúgios de natureza nem vai sentir que está confinado.
Consoante a gravidade e a resistência às autoridades, o valor da multa pode chegar aos mil euros. Além disso, passa a ser obrigatória a apresentação de um comprovativo para qualquer deslocação.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez, falamos-lhe das pizzas do Di Nando, capazes de lhe dar o conforto que esta pandemia nos tirou.
A atriz foi convidada de Daniel Oliveira do último "Alta Definição", no qual falou da morte do pai e da separação de Diogo Amaral, cuja dependência de drogas o levou já a vários internamentos.