Tânia Ribas de Oliveira é, há dois anos e meio, a dona das tardes da RTP1. A apresentadora do talk show "A Nossa Tarde" faz um balanço dos oito meses mais atípicos da sua carreira e da forma como tem lidado com a pandemia.
Com mortadela ou em versão vegan, as pizzas da nova pizzaria da Praça das Flores são cheias de queijo. A lista de cocktails também é digna de respeito.
Este ano porque não comemorar o Natal da maneira mais aconchegante possível e passar o dia de pijama? Trazemos-lhe 25 sugestões de conjuntos para toda a família que vão pô-los a todos no espírito festivo.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 26 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Mais mesas de voto, distanciamento, muito álcool gel e votos em casa. As eleições presidenciais de 24 de janeiro vão ser muito diferentes, e até há uma recomendação para que cada eleitor leve caneta própria para votar.
Depois de os concorrentes terem visto imagens em que se mostram sem microfone ou a dormirem até mais tarde, o "Big Brother" anunciou que têm de mudar de atitude ou serão punidos.
Seja para acordar de frente para o Oceano Atlântico no Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos, ou para passar o dia com o pé na areia no Selina Copacabana, no Brasil, aproveite para dormir fora a preços reduzidos.
No próximo ano, os portugueses vão poder fazer o pagamento do IVA e do IRC em regime de prestações e os profissionais infetados com COVID-19 receberão a baixa a 100%, sem cortes na remuneração base. Saiba o que vai mudar.
Numa entrevista a Tiago Melo, da L'Oréal Paris, falámos sobre consumo no meio de uma pandemia, do boom digital na comunicação de marcas e do efeito Cristina Ferreira. "É o tipo de personalidade que Portugal já não via há muito tempo".
Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge prevê pico da pandemia para 4 de dezembro e estima que, no primeiro dia do mês, o número de doentes Covid-19 em unidades de cuidados intensivos seja 681.
A dias de se assinalar o Dia Mundial de Luta Contra a Sida, a 1 de dezembro, um novo relatório revela falhas no sistema de testagem na Região Europeia, o que pode estar a contribuir para a transmissão contínua do VIH.
Este é o resultado da junção entre o restaurante Qura e o Moço dos Croissants. É claro que os doces não podiam faltar, mas há muitas tostas e ovos para partilhar.
O lixo indiferenciado deve ser o destino final das máscaras descartáveis, mas uma grande parte vai parar à reciclagem ou ao chão. Para combater isso, foi lançada a campanha #NãoDeixesCairaMáscara.
Depois de Sandra anunciar que desiste do "Big Brother", Carina e Jéssica Antunes regressam à casa. Conheça os motivos que levaram à desistência da mãe de Jéssica Fernandes.
Já não precisa de sair de casa para fazer as suas compras e apoiar o mercado nacional. Se nunca ouviu falar destas marcas, espreite as sugestões abaixo e deixe-se conquistar pelo que de melhor se produz no norte de Portugal.
O ex-jogador terá sofrido uma paragem cardiorespiratória. A notícia surge um mês depois de Maradona ter sido operado ao cérebro, intervenção da qual ainda estava a recuperar.
O medo que nos assola devido à pandemia é contornável se apostarmos nos alimentos certos, segundo Daniela Ricardo. Fomos saber como é que a autora do novo livro "Cozinha das Emoções" controla as emoções a partir da cozinha.
O VIRA, novo conceito português de frango assado, em parceria com a Uber Eats vai oferecer 600 refeições aos utilizadores da aplicação que celebra esta semana três anos de existência. Oferta destina-se apenas à zona de Lisboa.
O chef do restaurante "100 Maneiras" junta-se, mais uma vez, esta quarta-feira, 25 de novembro, a vários empresários da restauração para uma manifestação.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 25 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.