Depois de terem sido desafiados a trocarem elogios entre si, os concorrentes do "Big Brother" foram arrasados por Ana Garcia Martins. A comentadora diz ter sido um momento de "falsidade".
A Lei de Produtos para o Período Menstrual já foi aprovada por unanimidade esta terça-feira, 24 de novembro. A primeira-ministra escocesa, Nicola Sturgeon, celebrou o marco no Twitter, dizendo-se orgulhosa.
Sofia, André, Joana e Pedro são os jogadores a votações. A MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores querem ver fora do "Big Brother". Responda aqui.
Évora, Faro, Setúbal, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Portalegre estão sob aviso amarelo até às 15h desta quarta-feira. Granizo, vento, chuva e trovoada atingem alguns concelhos.
A cantora norte-americana Beyoncé é a favorita, seguida de Dua Lipa, Roddy Ricch e Taylor Swift. A gala dos Grammy Awards 2021 está marcada para 31 de janeiro com a apresentação de Trevor Noah.
Nos últimos 15 anos, morreram 500 mulheres em Portugal vítimas de violência doméstica. Com o livro "Murro no Estômago", Paulo Jorge Pereira quer alertar a sociedade para um crime que, só em 2019, deixou 45 crianças órfãs.
A mulher de Harry e mãe de Archie revelou numa carta aberta que sofreu um aborto em julho deste ano. "Enquanto agarrava o meu primeiro filho, estava a perder o segundo".
Apesar de a primeira vaga da pandemia ter registado números superiores, continuam a chegar mais e novos pedidos de ajuda à Rede Nacional de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica.
Apesar de altamente contagioso, há quem consiga escapar ao novo coronavírus — mesmo depois de contactar de forma próxima e continuada com alguém que deu positivo. A explicação ainda não é definitiva, mas há pistas.
O ator deixou os pequenos ecrãs e dedicou-se por inteiro à Medicina, apostando na área da estética. " A partir de hoje, estarei sempre disponível para vos atender em Lisboa na Clinica Milénio".
O que pode ver, em que dispositivos, quanto paga e quantas sessões pode ver em simultâneo. Respondemos a esta e outras perguntas sobre o novo serviço de streaming da SIC.
António Abrantes, pai de André do "Big Brother", esclareceu as afirmações que o filho fez dentro da casa, que acusou o progenitor de ter sido um homem agressivo durante a sua infância.
Depois de se ter submetido a uma cirurgia de redução mamária, Sandrina quer regressar ao "Big Brother". Se entrar na edição que se estreia em janeiro, quer levar diversão à casa.
A partir de 4 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz concretizam o sonho de uma vida. Conduzir um programa de daytime. "Dois às Dez" nasce do esforço, convicção e ambição de uma dupla que Cristina Ferreira quer que dure.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta terça-feira, 24 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Os utilizadores da app My Luz foram surpreendidos por esta notificação. Uns acharam piada, outros nem por isso. À MAGG, o hospital explica que se tratou de um alerta que reencaminhava os clientes para um artigo.
Breanna Lockwood não conseguia engravidar e a mãe, Julie Loving, de 51 anos, propôs ser barriga de aluguer da filha. O caso aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos.
Manuel Luís Goucha é o apresentador português há mais anos no daytime. Depois de 25 anos nas manhãs, o veterano da TVI vai estrear-se (mais ou menos, mais já explicamos) nas tardes. Saudades? Não vai ter. Palavra de Goucha.
Quer seja para economizar dinheiro, para salvar o planeta ou para dar asas à imaginação, mostramos-lhe 30 opções alternativas à tradicional árvore de natal, desde as mais simples às mais ornamentadas.
Andreia revelou à imprensa que antes de entrar no "Big Brother" teve vários problemas que a abalaram. No início do ano, sofreu um aborto e teve uma lesão no joelho, da qual ainda não recuperou.
O organismo europeu aprovou, esta terça-feira, a adoção de medidas favoráveis pelos Estados-membros de forma a erradicar a problemática dos sem-abrigo. Número escalou em 70% na última década.