"Ele percebeu que o ponto fraco do Luís era não gostar de ser chamado à atenção. Percebeu como incomodar o rapaz e, de repente, valia tudo", explicou Flávio Furtado, um dos comentadores, sobre o jogo de André Filipe até agora.
Dois anos depois, a dupla de apresentadores vai voltar a reunir-se no "Você na TV!", da TVI. A emissão vai assinalar o "fecho de um ciclo" na carreira de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.
Pode até achar que está a fazer tudo bem, mas é provável que esteja a cometer erros baseados nos conselhos que ouviu ao longo dos anos. Descubra a verdade sobre produtos e rotinas de beleza e o que é realmente melhor para a sua pele.
Um posto de transformação da EDP incendiou-se esta sexta-feira de manhã dentro do Túnel da Avenida João XXI, em Lisboa. O trânsito foi cortado de imediato e não há registo de feridos.
A apresentadora foi distinguida como uma das 25 mulheres mais influentes em 2019 e apesar de não ter estado presente na cerimónia, revelou o que está a preparar.
Esta foi a semana em que muitas escolas abriram portas para receber novamente os alunos. Num regresso atípico, devido à COVID-19, estas foram os famosos que assinalaram em imagens, vídeos e textos, o regresso dos filhos.
Uma clínica especialista em ortodontia invisível trouxe para Portugal um tratamento que permite fazer consulta virtual e acompanhamento através de uma app. Revelamos tudo.
O concorrente de Penafiel está a viver um início de experiência bastante atribulado no reality show da TVI. Luís Magalhães foi retirado da casa mais vigiada do País por "motivos de saúde". Caso não está relacionado com COVID-19.
Um concorrente abandonou a casa mais vigiada do País. A TVI anunciou a saída mas não revelou a identidade do concorrente, o que só acontecerá no "Extra" das 23h55.
Ana Garcia Martins foi distinguida pelo quarto ano consecutivo na cerimónia de entrega de prémios 25 Mulheres Mais Influentes em Portugal 2019. Rita Pereira e Júlia Pinheiro também marcaram presença no evento.
Carina Duarte está há menos de uma semana na casa do Big Brother, mas já partilhou com os colegas alguns dos momentos mais marcantes da sua vida. Esta quarta-feira a concorrente assumiu já ter sofrido um aborto.
A exposição "Viral", inaugurada originalmente em 2015, regressa ao Pavilhão do Conhecimento com uma atualização imprescindível na nova realidade que vivemos: informações sobre a COVID-19.
A TVI emite este sábado um episódio inédito do concurso "Apanha se Puderes", apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. Contudo, esta emissão vai acontecer graças ao arquivo da estação de Queluz de Baixo.
Fátima Lopes foi convidada da rubrica "Lado Sombra", da Rádio Comercial, e falou abertamente sobre temas pouco habituais. A apresentadora conta que sofreu de bullying tanto em Moçambique como em Portugal.
Os dois concorrentes têm feito os ânimos subir na casa. Agora, tentaram reconciliar-se, mas Luís acabou por virar as costas a André Filipe após este o ter acusado de fazer "jogo".
Este ano o Wanderlust está diferente. Acontece a 27 de setembro num jardim, com lotação mais limitada, mas todas as aulas e palestras vão ser transmitidas online.
O humorista é o rosto de uma nova campanha que quer sensibilizar os grupos de risco para a pneumonia, passando a mensagem de que a vacina é a solução para reduzir as morte em Portugal.
A mãe pede na carta que não a julguem, justificando o abandono com dificuldades financeiras. O bebé foi encontrado vestido e bem tratado e o seu futuro está nas mãos do tribunal.
Ana Garcia Martins está de regresso ao grupo de comentadores do Extra do "Big Brother" e releva ter mudado de opinião em relação a André Filipe. Fanny afirma que o concorrente " fala mal de tudo e de todos ".
Nesta quinta-feira, a situação meteorológica altera-se, após dias quentes e secos. Estão previstos até sábado aguaceiros, vento forte e até possibilidade de trovoadas. Alerta amarelo para Portugal continental.
O cabeleireiro Vasco Freitas revela que foi convidado para trabalhar sem receber no Portugal Fashion. Alega ainda que o evento está a perder criadores e patrocinadores. Organização defende-se: "Não recorremos a trabalho voluntário".
"Estamos a viver durante a pandemia da COVID-19. O sector está em muito mau estado e gozar com os teus clientes não vai ajudar o negócio a crescer", escreveu o cliente numa crítica ao restaurante.
São estes os resultados preocupantes de uma nova investigação, que conclui também que 12% dos entrevistados nunca ouviu falar do extermínio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.