Menos de 48 horas depois da estreia do reality-show da TVI, a concorrente, que também se assume como influenciadora digital, já ganhou mais de 20 mil seguidores.
A campanha rodoviária "Cinto-me vivo" fiscalizou, no início de setembro, o uso de cinto de segurança e outros dispositivos em mais de 41 mil veículos. Foram registadas infrações que dizem respeito à incorreta ou não utilização de cadeirinhas para crianças.
André Filipe sempre quis ser famoso e participar em novelas. O concorrente da nova edição de "Big Brother" já participou em "Morangos com Açúcar" e em outras produções da TVI.
Do festival que junta comida e concertos até à campanha relâmpago em livros para pôr a leitura em dia, veja tudo o que pode fazer sem ser incomodado pela chuva.
O ator, que regressou aos ecrãs com a estreia de "Golpe de Sorte", revelou à imprensa ter tido um relacionamento com a concorrente Joana, que durou quase um ano.
Graça Freitas explicou, em conferência de imprensa, que o gesto é muito rápido e não contribui para a evolução da pandemia. O cumprimento com os cotovelos já foi condenado pelo diretor da OMS.
A grande aposta da TVI para os serões estava enguiçada desde o início. A COVID atrasou as gravações e a morte de Pedro Lima e Fernanda Lapa obrigaram a substituições de última hora. Resultado: não há milagres.
Finalmente, já não nos ofendemos com palavrões em horário nobre e até aceitamos que sejam ditos de forma clara e explícita. Saiba como foi a estreia da nova temporada de "Golpe de Sorte".
O concorrente de Penafiel viveu um momento difícil quando uma ex-namorada o acusou de violência doméstica. A queixa chegou à polícia mas foi arquivada.
A marca sueca abre as portas daquela que é a sua maior loja em Portugal e onde apresenta novos conceitos com linhas de pré-mamã e criança, que se juntam às anteriormente disponíveis de jovem, mulher e homem.
Feita em colaboração com a universidade de Harvard, a gama Resveratrol—Lift foi totalmente reformulada. É mais amiga do ambiente, mais eficaz contra o envelhecimento e tem um efeito imediato na sua pele.
Duas crianças britânicas de apenas seis anos montaram uma banca de venda de limonadas com o objetivo de angariar fundos para ajudar a população do Iémen. Angelina Jolie não ficou indiferente à causa e contribuiu com donativo.
Se já viu o filme, é provável que ainda esteja à procura de soluções para alguns mistérios do filme. Afinal, a narradora e Jake eram ou não a mesma pessoa? Vamos tentar explicar. Este artigo tem spoilers.
Não dizem que as temperaturas vão baixar? Pronto, encontrou a desculpa perfeita para se atirar de cabeça nesta especialidade cabo-verdiana que é o protótipo de comida de conforto.
A apresentadora levou a primeira gala de "Big Brother - A Revolução" à vitória e até teve direito a uma visita especial. Cristina Ferreira esteve no estúdio para apoiar Teresa Guilherme.
Panquecas de ricotta com banana, com Nutella e frutos vermelhos e ovos mexidos com abacate. Pode provar tudo isto no novo brunch do restaurante Selllva, que também tem opções para crianças.
A TVI conquistou uma vitória há muito desejada. A estação de Queluz de Baixo venceu a SIC este domingo. A estreia de "Big Brother - A Revolução" e a entrevista de Cristina Ferreira no renovado "Jornal das 8" foram trunfos decisivos.
A ex-concorrente de "BB2020" vai estar todas as semanas no programa da manhã. Noélia vai dar a sua opinião sobre os acontecimentos do reality show e dizer o que pensa dos concorrentes.
Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia de Orta no dia 26 de agosto de 2019. Um ano e dezoito dias depois o ator conta tudo e esclarece qual o motivo que o levou a estar entre a vida e a morte.
Ana Garcia Martins já escolheu os concorrentes favoritos nesta edição de "Big Brother". A comentadora, que agora tem um programa próprio, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.
Depois de um "Jornal das 8" de cara lavada e inovador e de uma tão esperada entrevista a Cristina Ferreira, a TVI apostou tudo na noite de domingo com a estreia do "BB - A Revolução". Podiam era ter avisado que, afinal, íamos ver mais do mesmo.
Prevêem-se meses difíceis, embora o director regional da OMS para a Europa, Hans Kluge, deixe uma mensagem de esperança de que a pandemia "vai parar, num momento ou noutro".