Já pode ter acesso a uma avaliação médica grátis feita por profissionais de saúde. Eles vão indicar-lhe os cuidados que deve ter ou encaminhá-lo para outros serviços se tiver sintomas sérios.
O funcionamento dos hospitais vai mudar. Este é o nível mais elevado, o vermelho, neste surto. Saiba o que vai mudar, de facto, com esta nova fase de alerta.
O esquema foi o de criar um site com um nome muito parecido com um legítimo. Muitas pessoas caíram. Uma delas chegou a comprar mais de 30 mil euros em máscaras.
Em tempos de crise, a imaginação é uma arma. Não há pão fresco todos os dias? Faz-se em casa. Só há uma lata de grão? Chega. Com ela fiz hambúrgueres, manteiga, omeletes e panquecas. Já vos conto tudo.
Cientistas descobrem que, desde o momento em que foi detetado, na China, até agora, o vírus está praticamente igual. E isto são boas notícias para quem está a criar uma vacina.
Têm sido virais várias situações de humor ligadas ao coronavírus. A MAGG mostra-lhe o que andam a fazer artistas, humoristas ou utilizadores comuns que viram as suas publicações a divertir uma comunidade.
Era o único dia de folga da mulher, que levava no porta bagagens do carro bens essenciais no valor de 200€ para entregar aos pais. A polícia considerou que a deslocação não tinha justa causa.
Ter frutos secos é meio caminho para fazer algumas destas receitas do livro "A Leitaria Vegana". São originais, rápidas, saudáveis e muito fáceis de fazer.
Continuamos à espera de uma vacina eficaz que possa combater o vírus que já matou milhares de pessoas. Mas há várias razões para os cientistas terem tanta dificuldade em acabar com o COVID-19. Este texto ajuda-o a entender isso.
Com as lojas fechadas, El Corte Inglês, Zara, Stradivarius, Pull & Bear ou Bershka lançam campanhas com descontos a quem comprar online. Fomos à procura das melhores oportunidades.
Junior Durski gere os restaurantes Madero, que lucram milhões. Mas diz estar preocupado com os pequenos empresário. E garante que mais grave do que o coronavírus é o crime ou a tuberculose.
Madame de Rosa é um dos maiores blogues de moda de Espanha. A autora, Ángela Saiz, enfermeira de formação, revelou no Instagram que está infetada com COVID-19. Tudo porque quis ajudar o país.
O cansaço de se conviver todos os dias com as mesmas pessoas leva a situações de violência. O alerta é da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, que explica o que fazer nestes casos.
São o maior grupo de risco de infeção com COVID-19, e é importante que se mantenham isolados. Mas como os ajudar a suportar a solidão e manterem-se saudáveis? Uma psicóloga e uma nutricionista revelam os cuidados a ter.
Não se sabe ao certo quando vai terminar o estado de emergência. Por isso, caso ache que está muito necessitado, pode sempre desenrascar-se sozinho. Mas cuidado. O melhor é pedir ajuda.
A explicação é da manicure Catarina Ribeiro, que pede paciência, já que a coisa demorará algum tempo. Mas como não pode ir à esteticista, não tem muitas alternativas.