A discriminação não nasce connosco, mas está entranhada na herança genética da nossa cultura. É que ainda ontem havia o ultramar, há dois dias tínhamos o colonialismo e há três a escravatura.
Regido pelo planeta da incerteza, este signo tem dificuldade em diferenciar entre a realidade e ilusão e, muitas vezes, reage de forma negativa diante das exigências da sociedade.
A nova coleção mostra uma Barbie mais preocupada com o bem-estar e o autocuidado. Uma das bonecas vem com cinco meditações guiadas, mas também há a Barbie Spa e outra mais virada para o exercício físico.
A nutricionista lançou um livro para quebrar todos os mitos sobre uma alimentação de origem vegetal. Um vegan tem que tomar suplementação? Pode uma criança ser vegetariana? Espreite as respostas.
Abriu em Campo de Ourique numa ode às raízes portuguesas. E aqui não há que escolher entre comer ou beber bem, o Audaz compromete-se a dar igual destaque ao menu e à carta de bebidas.
O cantor deixou um alerta aos homens: "Este não é um problema só de senhoras". A MAGG foi perceber como diagnosticar e tratar o cancro da mama masculino.
Uma pintura original de Pablo Picasso avaliada em 1 milhão de euros poderá ser sua por apenas 100€. Basta para isso entrar no leilão, com a certeza de que o dinheiro vai para uma boa causa.
A imaginação faz com que as crianças pensem que existem monstros, bruxas ou fantasmas quando a luz se apaga. Uma terapeuta em sono explica como ajudá-las a superar este receio.
Esta é a história do meu irmão, que comia meio quilo de bife ao jantar e nem a alface do hambúrguer do McDonalds provava. Não deixou de comer carne, mas aprendeu que há outros sabores.
A iniciativa do Hospital Lusíadas Lisboa vai acontecer todos os meses e as crianças não só vão perceber como decorre o parto, como aprender a mudar uma fralda.
Foi numa exposição sobre plástico do mar, em exibição em Estocolmo, que Stella Wedell reconheceu o objeto que tinha perdido quando tinha 12 anos, numas férias em Espanha.
As semi-caves com pouca luz, muita humidade, inundações, barulho e sujidade vindos da rua, são a casa de 1,9% dos habitantes de Seul, uma das cidades mais cara da Ásia.