Vai poder revisitar Hogwarts em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" ou saltar para o ringue com Rocky Balboa. Há muito para ver — e o difícil vai ser saber por onde começar.
O mal está feito, não é? Hora de remediar. Espreite as dicas de uma nutricionista e encontre estratégias para lutar contra o mal-estar clássico de um Natal de excessos.
Ir ao Circo de Natal é quase como ver o "Sozinho em Casa" na televisão, mas nem por isso menos aborrecido. Mas pode ainda dar um saltinho à Vila Natal de Óbidos.
Do que bebem até à mesa de doces, esta época de excessos pode ter menos impacto nas crianças. Uma especialista dá seis dicas — e tudo começa na atitude dos adultos.
Passaram 12 meses e assistiram-se a inúmeros acontecimentos. Desde o social até às tragédias, acha que ainda se lembra de tudo o que aconteceu ao longo do ano?
A MAGG reuniu todas as sugestões de presentes que fez neste mês de dezembro. Da mãe ao marido, passando pela amiga feminista, há de encontrar o presente ideal na nossa seleção.
O Mundial 2018 abriu a porta do turismo para a Rússia e o governo não quer voltar a fechá-la. Os visto vão tornar-se mais fáceis de obter no próximos anos.
"Ele tremia por todo o lado. Tive de ser eu a colocar-lhe a máscara na cara para poder entrar na sala de partos", disse a fotógrafa de Cláudia Vieira sobre João Alves.
Um abacate potencialmente viciado em cerveja. Uma abóbora que sonha emagrecer para ser uma cenoura. Um pickle ainda por nascer. Estas são algumas ideias do ilustrador Alex Solis.
Paula Madeira mudou de vida aos 40 anos para se dedicar a uma paixão que descobriu tarde: a comida saudável. No seu restaurante, é tudo servido como se estivesse em sua casa.
O objetivo é dar os doces a instituições de caridade no Reino Unido e a países da Commonwealth, mas o evento ficou marcado pela presença do filho mais velho de Kate e William.
Depois de escrever alguns cartões natalícios, Florence encontrou um que já estava escrito. A mensagem era tudo menos feliz — tratava-se de um pedido de ajuda de um recluso.
É o resultado de um novo estudo realizado no Japão e que surpreendeu os próprios investigadores pela rapidez com a qual estes animais "desvalorizam a palavra de alguém".