Piscina infinita, restaurante italiano com massas caseiras e um spa que é um verdadeiro tesourinho escondido. Voltámos ao Praia do Sal onde, entre mergulhos e descanso, avistámos Lisboa lá longe (mas não demasiado).
Se mora em Oeiras ou na linha de Cascais, já não precisa pedir Aruki só quando estiver a trabalhar no centro de Lisboa. A nova loja, que abre esta terça-feira, leva-lhe sushi delicioso até casa, dos temakis ao sashimi.
Três dias com aulas de ioga, alimentação e estadia é o que pode esperar do retiro de Jean Pierre de Oliveira que está marcado para 24, 25 e 26 de setembro. Saiba quanto custa e como se pode inscrever.
A nova edição do "Big Brother" está a dar que falar no que toca a temas como a orientação sexual. Esta segunda-feira, 13 de setembro, Bruno falou sobre homens casados numa aplicação de encontros para gays.
Através de uma alimentação regrada e acompanhamento de um personal trainer, a jornalista e comentadora da "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, perdeu bastante peso e alcançou um "ganho incalculável".
Com a compra da empresa Mercadão, que já faz entregas de compras online do Pingo Doce e de outras multinacionais, a plataforma reforça a entrega de compras de supermercado — e já não tem de se limitar a poucos produtos.
Do brunchzinho, com pão de queijo e mini cookie, ao sushi dentro de tacos, Arroios está cheio de ofertas deliciosas para descobrir logo à saída do metro — que inaugurou esta terça-feira, depois de longas obras de renovação.
A Met Gala voltou ao Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. De Alexandria Ocasio-Cortez a Lil Nas X, passando por Kim Kardashian, espreite os looks arrojados que cumpriram (ou fugiram) ao tema "American Independence".
Fica no Dubai, começou a ser construída em 2015, e a inauguração está marcada para 21 de outubro. Saiba quanto custam os bilhetes para andar na maior roda gigante do mundo.
Fechada desde 2019, a estação de Arroios está de novo operacional e com novidades: um cais mais amplo que permite receber seis carruagens, três elevadores para pessoas de mobilidade reduzida e novos átrios.
No regresso ao comentário do reality show da TVI, Ana Garcia Martins compara Ana Barbosa a dois míticos concorrentes de formatos anteriores: Gisela Serrano, do "Masterplan" e Pedro Soá, do "BB2020".
"De certeza que se não conseguisse ser quem sou hoje, não estaria aqui". O concorrente do "Big Brother" contou aos colegas de casa que é transexual e as reações foram de emoção e apoio incondicional.
O clã Patrocínio tem, desde este domingo, mais um elemento. A primeira filha de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira já nasceu e o casal partilhou a primeira fotografia com a bebé.
As caminhadas Time Off estão de volta e pode optar por um programa de um dia ou de dois, com direito a estadia num alojamento rural. Pronto para caminhar em direção ao almoço?
O concorrente do "Big Brother" deixou o nome Mafalda para passar a ser Lourenço. A MAGG falou com a mãe para perceber a história do jovem transexual, que sentiu estar "no corpo errado" desde criança.
Vai ter de esperar algum tempo para as viagens a preços inéditos, o que significa que tem muito tempo para planear ao detalhe o roteiro. Seja qual for o destino, a viagem não será menos do que inesquecível.
A estreia da nova edição do "Big Brother" derrotou a reta final do reality show da SIC "Quem Quer Namorar com o Agricultor?". No entanto, este foi o pior arranque do formato no conjunto de quatro edições.
Na unidade de turismo alentejana encontrámos o espaço ideal para umas férias em ambiente rural onde atividades não faltam. Do enoturismo ao ecoturismo, conheça todas as experiências que o hotel oferece.
Depois de ter gravado em Portugal cenas para a nova temporada da série da Netflix, Úrsula Corberó foi presenteada com um coração de filigrana feito em Gondomar. Cure a tristeza "daquele" final com uma peça igual.
A Direção-Geral da Saúde divulgou o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 13 de setembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Este domingo, 12 de setembro, arrancou mais uma edição do famoso reality show da TVI. Dos 22 aos 50 anos, há perfis para todos os gostos e personalidades que prometem chocar. Espreite todos os participantes.
Após seis anos afastada do pequeno ecrã, Merche Romero está de volta à televisão. A apresentadora faz parte do leque de comentadores dos diários do "Big Brother", que estreou este domingo, 12 de setembro.
Madonna surpreendeu, Anitta fez história e os looks deixaram-nos de queixo caído. A 38ª edição dos prémios do canal MTV celebrou-se este domingo, 12 de setembro, em Nova Iorque – e a lista de vencedores não é, de todo, consensual.
De uma Ana Barbosa que tanto quer falar que já nos cansou a uma casa feita de raiz a pensar neste formato, estivemos atentos à estreia do reality show. Espreite os momentos marcantes do "Big Brother" — para o bem e para o mal.