A imprensa inglesa avança que Christian Brückner vivia com uma jovem natural do Kosovo. As autoridades estarão em busca da mulher, que poderá ser uma testemunha-chave no caso.
René Hasse, um menino alemão de 6 anos, desapareceu numa praia da região de Aljezur em 1996, época em Christian Brückner vivia na Praia da Luz, a poucos quilómetros. A polícia alemã já contactou a família e está a investigar o caso novamente.
A medida do governo surge depois de um grande aumento de casos por COVID-19 na região de Lisboa e Vale do Tejo. A suspensão vai afetar os concelhos de Lisboa, Amadora, Sintra, Loures e Odivelas.
Popeye tinha apenas um ano quando desapareceu. O cão foi encontrado na semana passada e levado para o Hospital Veterinário de Santa Marinha que, através do microchip, conseguiu localizar os donos.
A história criminal do alemão é extensa e começa com crimes contra menores logo aos 16 anos. As condenações na Alemanha levaram a que fugisse para Portugal, onde filmou uma violação. Veja como as autoridades alemãs o ligam a Madeleine.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar os números desta sexta-feira, 5 de junho. Portugal regista uma subida de 377 casos positivos e mais 10 mortos.
Em causa está um processo da cidade de Filadélfia contra uma organização religiosa, que se recusa a considerar casais homossexuais para adoção por estes violarem as suas crenças.
O rapper criou um plano poupança no valor de 2 milhões de dólares para cobrir os estudos universitários das famílias que sofreram mortes como a de George Floyd. A universidade de Gianna Floyd, ainda com 6 anos, será paga por Kanye West.
Como regra para evitar o contágio nas praias, a Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores emitiu recomendações que privilegiam os salvamentos fora de água. A MAGG foi saber o que pensam os profissionais.
Começou a prostituir-se aos 24 e aos 36 é dona de uma casa de alterne. Dá a cara por todas as prostitutas que querem ter uma profissão legalizada e vai ao parlamento em defesa da classe.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar os números desta quinta-feira, 4 de junho. Portugal regista uma subida de 331 casos positivos e mais 8 mortos.
A história começou em 2011 mas Van Landeghem, de 65 anos, achou que se tratava de um erro. Só que as pizzas continuam a chegar e este homem diz tremer de medo de cada vez que ouve a mota de um estafeta a chegar à sua rua.
Os investigadores divulgaram imagens dos carros e das casas do suspeito e até os números de telefone que usou no dia do desaparecimento de Maddie. Criou uma plataforma para onde as testemunhas podem enviar informações.
As fotos e os vídeos já andam a circular pelo Snapchat, Tik Tok e Instagram. São maioritariamente de adolescentes brancos a ridicularizar a morte do americano negro.