Com limite de tempo, visitas e frequência semanal, o regresso dos familiares aos lares é feito com várias restrições e medidas de segurança implementadas pelas instituições.
As agressões terão começado de manhã, mas todo o dia correu normalmente. Só à noite, depois de o casal suspeito sair de casa, é que a criança terá ficado sem vida.
A diretora-geral da Saúde esclarece algumas das questões que têm surgido sobre a reabertura das creches e deixa claro que as crianças vão poder continuar a brincar, mas com medidas.
A Direção Geral de Saúde acaba de atualizar os números desta segunda-feira, 11 de maio. Portugal regista uma subida de 98 casos positivos, e mais 9 mortos.
A iniciativa surgiu num grupo privado da Associação Mulheres de Braga como forma de consciencializar para um “machismo cultural”. A PSP acabou por remover os objetos esta manhã.
A Associação de Profissionais de Educação de Infância mostra-se contra a decisão do governo em abrir as creches e considera as medidas de segurança da DGS “profundamente desadequadas”.
"És luz, amor e promessa. E assim permanecerás no coração de todos nós, que não te conhecendo, faríamos tudo para te trazer de volta", escreveu a atriz.
Não se conhecem ainda os motivos por detrás deste crime, mas autoridades dizem que aconteceu em "algum contexto de violência”. Veja como tudo deverá ter acontecido.
As creches abrem a 18 de maio. As especificações são conhecidas na próxima segunda-feira, mas já se conhecem algumas medidas que vão ser implementadas.
A mãe continua desesperada à procura da filha: " Volta para os nossos braços, por amor de Deus". As roupas encontradas ontem não eram, afinal, de Valentina.
As fotografias são hilariantes por dois motivos: primeiro porque os animais ficam totalmente irreconhecíveis, mas principalmente devido à sua expressão facial.
A situação ficou registada em vídeo. "A farda não vos dá apenas direitos, a farda também vos obriga a dar o maior exemplo à população", escreveu a filha do doente nas redes sociais.