O que oferecer a quem não quer receber nada embrulhado? Viagens, vouchers e subscrições de Spotify são algumas das sugestões das especialistas de zero waste ouvidas pela MAGG.
Entre renas, bonecos de neve ou a típica malha tricotada pela avó, já pode comprar a sua camisola pirosa para usar a 24 de dezembro e guardar no fundo (bem fundo) da gaveta.
Em comunicado, organização informa que vai avançar com processo contra promotores turísticos que "adulteram a oferta", bem como contra "quem se aproveitou de tal atuação ilícita."
Pode começar apenas com um grito e chegar aos insultos. Cláudia foi vítima de mobbing há quatro anos e ainda hoje toma antidepressivos. Sara também. Especialista explica como agir.
Falámos com três refugiados que deixaram os seus lares à procura de uma vida melhor. A forma como vieram parar a Portugal foi diferente, mas todos querem algo em comum: felicidade.
Decorar uma casa é caro. Se tiver um amigo a passar por este processo, aposte num presente que contribui para um espaço giro e funcional. Não lhe ocorre nada? Temos 19 sugestões.
É já este sábado que os animais vão ter um dia recheado de atividades de Natal. O evento faz parte de uma iniciativa solidária cujo objetivo é, acima de tudo, sensibilizar.
Mais de meio milhão destes crustáceos foram encontrados mortos em ilhas do Oceano Índico e Pacífico. Os investigadores alertam para o uso de plástico descartável.
Conheceram-se com 11 anos e desde então nunca mais se largaram. “Se a Olive for primeiro, ela vem cá buscar-me. Vamos ser melhores amigas no céu”, garante Kathleen Saville.
Um menino foi adotado nos Estados Unidos e toda a sua turma e educadoras de infância estavam sentados na planeia a assistir com cartolinas em forma de coração.
Precisa de uma prenda para a sogra? Uma blusa. E de uma lembrança para o sobrinho? Talvez uma T-shirt da "Guerra das Estrelas" seja o ideal. Descubra estas e outras sugestões.
A vice-presidente da Pantone fala sobre os motivos que levaram à escolha deste azul escuro "profundo": serve para destacar a importância da confiança no mundo imerso num turbilhão.
Nas ruas as luzes piscam, as músicas natalícias repetem-se a cada loja e já ninguém fala de outra coisa. Mas se quer fugir ao que parece inevitável, nós ajudamos.
Raquel Comprido há muito que faz missões de voluntariado. Por saber que o processo nem sempre é fácil, criou uma plataforma que reúne todas as informações.
Publicou uma fotografia na qual são evidentes as referências à cultura asiática. Acusaram-no de racismo e depois de apagar a foto, publica outra para pedir desculpa.
Um produtor cinematográfico foi agredido depois ter dito que a violação não era um assunto sério e que as mulheres deviam cooperar enquanto estão a ser violadas.
Prometia-se uma viagem ao imaginário do Natal, só que continuamos no Passeio Marítimo de Algés. Visitantes falaram em "fraude", mas este argumento não serve para todos.
As gravações do programa já terminaram e os concorrentes têm aproveitado para sair. Ana Raquel e Lucas parecem muito próximos, mas uma fonte garante que não há romance.