Em causa está um processo da cidade de Filadélfia contra uma organização religiosa, que se recusa a considerar casais homossexuais para adoção por estes violarem as suas crenças.
A história começou em 2011 mas Van Landeghem, de 65 anos, achou que se tratava de um erro. Só que as pizzas continuam a chegar e este homem diz tremer de medo de cada vez que ouve a mota de um estafeta a chegar à sua rua.
Aconteceu em direto quando Philonise Floyd pediu à jornalista da CNN que perguntasse ao responsável pelo departamento se, depois do despedimento dos quatro agentes envolvidos na detenção violenta, haveria justiça.
Como tantas outras empresas, a Disney também está em crise. Com os parques, cruzeiros e salas de cinema vazios, também não há magia nos números que descem a pique.
O presidente norte-americano ficou furioso após um fact-check oficial do Twitter, que comprovou que Trump estava a mentir. A Casa Branca prepara medidas radicais. Zuckerberg está com medo e não quer confusões com o Facebook.
Roberto Escobar alega que a sua morada foi descoberta via chamada FaceTime depois de um dos vendedores da empresa lhe ter garantido que o iPhone era o equipamento mais seguro do mercado.
No mesmo dia, duas fontes da Organização Mundial de Saúde lançaram informações contraditórias. Ambas recomendam prudência, mas enquanto uma diz que "pode acontecer um segundo pico", outra garante que essa possibilidade "é cada vez mais de descartar".
A notícia surge depois de o país ter anunciado que o turismo no país caiu em 99,9% desde abril, altura em que foram fechadas as fronteiras à Europa e a outros países como os Estados Unidos e a China.
O filme conta com várias revelações inéditas do príncipe, que fala sobre alguns dos momentos mais traumáticos da vida. "O pior é quando, naquele momento, não há ninguém para te ajudar", diz. A estreia é a 28 de maio.
Quis criar um decreto presidencial para alterar a bula de remédio para a malária. A revelação é de um ex-ministro da Saúde: "Aquilo não era uma coisa séria".
No dia em que se registam mais 1500 mortes, no espaço de 24 horas, por COVID-19, o presidente dos Estados Unidos diz que o número de infetados reflete a eficiência do país a fazer testes.
O fundador da Microsoft releu um livro sobre a Gripe Espanhola, que matou 50 milhões de pessoas, e relembra as medidas e atitudes que precisam de ser tomadas para se combater esta nova pandemia.