De Kylie Jenner a John Collison, estes jovens milionários que não se deixam acomodar pela idade e agarram as oportunidades (e o dinheiro). Veja como conseguiram as suas fortunas.
É presença obrigatória em todas as mesas de Natal, mas é sempre o que fica para contar a história. Mas não o deite fora, há várias formas de lhe dar uma nova vida.
O que fazer com os restos do Natal? Um chef e uma nutricionista sugerem várias ideias que não só aproveitam os restos, como inovam a forma como cozinha alguns alimentos.
Natal é camisolas com renas, árvores psicadélicas, amigos secretos e comida, muita comida. Para gerir as sobras, chefs como Ljubomir Stanisic e Rui Rebelo dão umas dicas.
Das receitas com apenas quatro ingredientes até às que levam feijão branco, no mundo saudável tudo é possível. Este Natal pode criar e oferecer bombons mais saudáveis.
Bolachas a granel, pão embrulhado em papel e sacos que se reutilizavam até ao infinito. Era possível viver sem plástico, e hoje volta a ser esse o caminho a seguir.
Vai a caminho do jantar e reparou que lhe falta um presente? Há tudo nas bombas de gasolina. De chocolates e guloseimas já estava à espera. E de mini eletrodomésticos e perfumes?
Vai poder revisitar Hogwarts em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" ou saltar para o ringue com Rocky Balboa. Há muito para ver — e o difícil vai ser saber por onde começar.
Ir ao Circo de Natal é quase como ver o "Sozinho em Casa" na televisão, mas nem por isso menos aborrecido. Mas pode ainda dar um saltinho à Vila Natal de Óbidos.
Do que bebem até à mesa de doces, esta época de excessos pode ter menos impacto nas crianças. Uma especialista dá seis dicas — e tudo começa na atitude dos adultos.
A MAGG reuniu todas as sugestões de presentes que fez neste mês de dezembro. Da mãe ao marido, passando pela amiga feminista, há de encontrar o presente ideal na nossa seleção.
O Mundial 2018 abriu a porta do turismo para a Rússia e o governo não quer voltar a fechá-la. Os visto vão tornar-se mais fáceis de obter no próximos anos.
Um abacate potencialmente viciado em cerveja. Uma abóbora que sonha emagrecer para ser uma cenoura. Um pickle ainda por nascer. Estas são algumas ideias do ilustrador Alex Solis.
Depois de escrever alguns cartões natalícios, Florence encontrou um que já estava escrito. A mensagem era tudo menos feliz — tratava-se de um pedido de ajuda de um recluso.
Este será o primeiro Natal acompanhado. Terrence vai passar o dia 25 com Nancy, uma mulher que conheceu na organização onde faz voluntariado, e que sofre de demência.
Fizemos o trabalho de casa para que só tenha que se preocupar em passar da mesa para o sofá. Desde "O Amor Acontece" a "Klaus", há muita coisa para ver.
Não falamos de ténis ou relógios de corrida. Falamos sim de experiências. Caminhadas, corridas ou inscrições num ginásio, é só escolher qual o desporto mais indicado para cada um.
Há dois truques principais: as listas e a definição de um budget. Depois, seja para oferecer ou rechear a mesa, duas especialistas em poupança revelam como gastar pouco no Natal.