Mudei-me da aérea da programação para o jornalismo com a mesma velocidade vertiginosa com que se passa de uma série da Netflix para outra. A comparação não vem ao acaso: especialmente agora, que vivemos numa altura em que parece ficar bem dizer que não se vê televisão, é maioritariamente sobre ela que escrevo na MAGG. Desde séries, novelas ou programas de trash tv que todos usamos como argumento para fazer conversa de café, a televisão faz parte de nós. E nós não vivemos sem ela.
A diretora-geral da Saúde diz que a pandemia vai chegar ao fim "mais cedo ou mais tarde", só ainda não se consegue dizer quando. E pede confiança nos sistemas de saúde.
A medida permite aos motoristas controlar as tarifas, mas os três condutores com quem a MAGG conversou dizem ter quebras de mais de 50% de receitas e de a empresa querer baixar os preços "passando a batata quente" para eles.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quinta-feira, 12 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Já vimos os novos episódios da série da Netflix e mostramos-lhe, com spoilers, tudo aquilo com que pode contar. Mas dividimos em dois artigos: o segundo sai no sábado, 14 de novembro.
A compra e venda de testes negativos, mas falsos, à COVID-19 está a crescer no mercado negro do Brasil, França e Reino Unido, à medida que cada vez mais países exigem testes negativos para a entrada de turistas.
O setor da restauração, um dos mais afetados pelas novas medidas, pedia a alteração da lei, mas o primeiro-ministro diz que é preciso travar as transmissões que ocorrem em "momentos de convívio familiar e social".
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 11 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
O alerta é dado por Rui Nogueira, presidente da Associação Portuguesa dos Médicos de Medicina Geral e Familiar, que diz que o acompanhamento de doentes infetados com COVID-19 está a ser feito por médicos de família.
António Costa disse que os restaurantes dos 121 concelhos de risco só poderiam abrir para take away aos fins de semana. Advogados ouvidos pela MAGG dizem que pode haver serviço de refeições no espaço e a AHRESP pede esclarecimentos urgentes.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta terça-feira, 10 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Ainda que a empresa admita o erro e garanta que a maioria dos comerciantes afetados já receberam o dinheiro de volta, há outros que ainda aguardam a restituição.
O novo formato é aberto a todo o tipo de cozinheiros que queiram ser postos à prova pelo chef de "Pesadelo na Cozinha". O único requisito? Serem capazes de trabalhar sob pressão.
Uma socióloga de 50 anos foi encontrada morta, mas a polícia não desconfiou de crime. Quando o irmão exigiu uma nova investigação, soube-se que ela tinha sido baleada na cabeça por diversas vezes. Conheça o caso.
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta segunda-feira, 9 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
É possível sair à rua para o trabalho ou até mesmo para regressar a casa. Se almoçar tarde, também é possível encomendar comida a um restaurante depois das 13 horas. Saiba o que pode e o que não pode fazer.
As subscrições aumentaram e sabe-se agora que mais de 25% dos portugueses optaria por um serviço de streaming pago por oposição a canais por cabo. Os mais novos são quem mais têm influência nestes dados.
Vai poder ver ou rever séries clássicas como "Twin Peaks" ou o filme icónico "Cinema Paraíso". Mostramos-lhe tudo aquilo que está a chegar às duas plataformas de streaming e que não pode mesmo perder.
A nova série da OPTO SIC vai focar-se na vida das acompanhantes de luxo de uma casa de alterne em Lisboa. O genérico foi gravado no Elefante Branco, mas sabe-se que o espaço terá servido para mais do que isso. A MAGG falou com uma das protagonistas.
A DGS acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 4 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal. No total, o boletim indica 7.400 casos, mas devem-se a um atraso no reporte laboratorial
A Direção-Geral da Saúde acaba de atualizar o boletim epidemiológico desta terça-feira, 3 de novembro, referente à evolução do surto do novo coronavírus em Portugal.
Quem o diz é João Gouveia, presidente da Comissão de Acompanhamento da Resposta Nacional em Medicina Intensiva para a COVID-19, que prevê que será necessário passar o País inteiro ao nível seguinte do plano de contingência.
Um dos responsáveis pelo ataque, abatido pela polícia, era simpatizante do Estado Islâmico e já tinha uma condenação anterior por terrorismo. Pelo menos um suspeito está em fuga.
As sondagens dão a vitória a Joe Biden e Donald Trump já fez saber que não aceitará resultados eleitorais que não lhe sejam favoráveis. Um estratega político e uma historiadora sublinham a imprevisibilidade e o caos destas eleições.