Fui para jornalismo ainda a tentar descobrir se era isso que queria fazer o resto da vida. A resposta ainda não chegou, mas descobri o privilégio que é poder contar aos outros as histórias do mundo. Outra das minhas paixões é a nutrição, que todos os dias de manhã traz um dilema: uma tosta de abacate ou umas papas de aveia?
Não param de crescer os diretos, as aulas virtuais no Zoom ou noutras plataformas. A estética pode ser uma das razões, mas porque é que não devemos parar? Perguntámos a um personal trainer.
Lembra-se do Chico, da Teresa ou do Faial? E do que se passou na aventura que viveram em Lisboa, no Palácio da Pena ou no Estádio? Faça este teste para ver se era mesmo fã.
A quarentena levou a que muita gente procurasse companhia nos animais de estimação. Aqui ficam algumas fotos de casos de sucesso. Todos estes cães, gatos e outros bichos foram abandonados e recolhidos por novas famílias.
Uma amiga revela que os pais da concorrente que disse ser cigana querem ter uma conversa com a filha e outro amigo fala sobre as mentiras. Em causa estão histórias da concorrente sobre o facto de ser de etnia cigana.
As sessões diárias do humorista são o maior sucesso desta quarentena. Pela terceira vez, mobilizou os seguidores para uma causa. Desta vez foi a associação CASA a receber dinheiro, e atingiu-se novo recorde.
Dez minutos diários ao sol permitiriam ter vitamina D para o ano todo. Ainda assim, mais de metade dos portugueses têm carências. Fomos perceber porquê e em que casos é necessário suplementar.
Porque é que há infetados a morrer com baixos de oxigenação no sangue, mas aparentam estar bem? Serão os pulmões os mais infetados com a COVID-19? São algumas das dúvidas que se levantam e os cientistas tentam explicar.
O vinho deve estar deitado? E onde é que o deve guardar? Quais é que devem ir ao frigorífico? E quando é que os devemos retirar? O sommelier Rodolfo Tristão e a brand ambassador da Adega Mayor, Bárbara Queiroga, explicam tudo.
A Direção Geral de Saúde acaba de atualizar os números desta terça-feira, 28 de abril. Portugal regista uma subida de 295 casos diagnosticados, e mais 20 mortos.
Tal como o primeiro-ministro britânico, Larni Zuniga lutava contra a COVID-19, mas acabou por não resistir. Deixa a mulher e a filha, que já se manifestou sobre a perda.
Os artistas estavam confirmados para subir ao Palco Mundo no dia 21 de junho. Depois do festival ter sido cancelado, voltam a marcar presença no cartaz do próximo ano.
Em tempo de pandemia, crescem os casos de idosos com COVID-19, mas também com sintomas depressivos por estarem há demasiado tempo sozinhos. Será que há ocasiões em que o isolamento pode ser quebrado?
Já foi dado como em estado crítico, vegetativo e morto. Não é visto há quase um mês. Mas a Coreia do Sul garante que o Grande Líder está vivo e sem problemas de saúde.
Eram miúdos e muitos já são pais e mães. Alguns continuam a representar, outros desapareceram por completo. Há estrelas, gente desconhecida. As fotos e as mudanças são maravilhosas.