Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez fomos até Matosinhos para dar a conhecer o pad thai picante e o cheesecake de mirtilo do Cisma.
A Nestlé está a preparar o lançamento do clássico chocolate em versão vegan. O produto está quase a chegar ao Reino Unido, mas ainda não há previsão sobre quando (e se) estará disponível em Portugal.
Numa altura em que não podemos ir até aos restaurantes ou pastelarias, são muitos os que vêm até nós. A pensar em todos os que se encontram confinamos, a MAGG reuniu 10 sugestões de ementa vegan.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. No Romando, a escolha é múltipla: há sushi, bife Wellington e espetadas de marisco.
Só precisa de sete ingredientes e um liquidificador para fazer a famosa receita de gaspacho de manga que a atriz portuguesa provou em outubro do ano passado. Ainda se lembra? É que Catarina Gouveia não se esqueceu.
Para a noite de 14 de fevereiro aposte numa mesa requintada e repleta de sushi. Ah, e não falta uma boa garrafa de vinho de oferta para acompanhar a refeição. Mostramos onde pode encomendar.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. E nada como um prato cheio de marisco para nos alegrar estes dias.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez, o motivo é de celebração. Entramos no ano do Boi e o Soão faz a festa.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Tem comida para quem quer perder peso ou ganhar músculo. Tudo saudável e com um aspeto tentador.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez vamos a um Japão que vai muito além do sushi.
Depois de vender o tradicional salgado nas noites de Santos Populares, Maiara Righi percebeu que tinha um produto de sucesso em mãos. Mesmo com uma pandemia pelo meio, a Madre Coxinha já é um sucesso de vendas.
O direto "Como é Que o Bicho Mexe" desta terça-feira, 9 de fevereiro, ficou marcado por um apelo especial de Maria Luísa, que adora bolachas Maria. As favoritas? As douradas do Lidl.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. A Casa Tradição leva-lhe croquetes de cabra e pastéis de bacalhau com queijo da Serra a casa. Abrimos-lhe o apetite?
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Este restaurante é a loucura para os vegan. É que há francesinhas com ovo, kebab e bifanas e tudo vegetal, claro.
Não é possível ir comer fora, já sabemos. Mas não é por isso que ficamos mal servidos no dia mais romântico do ano. A MAGG sugere-lhe des restaurantes em Lisboa e no Porto que lhe preparam esta refeição especial.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. No GiG, a comida é cheia de cor, que não se perde mesmo quando entregue em casa.
O responsável do espaço na Bica foi notificado pela PSP: ou exerce o seu direito de defesa ou opta pelo pagamento voluntário da coima, que pode de ir de dois mil a 20 mil euros.
Sobremesas, caixas mistérios de vinhos, brigadeiros e até uma sugestão de Masterchef para elevar a sua refeição. Temos várias ideias para um São Valentim delicioso.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. E porque não uma grande mariscada para esquecermos as desgraças? É a proposta deste restaurante de Santarém.
Ao fim de semana apetece sempre uma gulodice, seja doce ou salgada. Temos sugestões para ambos os casos: pipocas com queijo parmesão ou apenas com canela e açúcar de coco, para não comprometer a dieta.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez as bowls, as panquecas e as tostas do Tjela. Todo um pecado.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. No D'Gusta a ideia é sempre de partilha à mesa, mesmo que essa agora aconteça em casa dos clientes.
Com os centros comerciais e os cinemas fechados, onde é que podemos ir comer umas pipocas daquelas bem decadentes, seja em versão doce ou salgada? Agora há uma empresa que as leva a casa, carregadinhas de M&M's.
Desde o início da pandemia que a venda de máquinas de café aumentou 200% e a tendência, após a proibição das vendas ao postigo, é aumentar. Se anda a pensar neste investimento, eis uma seleção a partir de 16,90€.