Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. O Paztel Factory abriu em outubro e veio trazer um novo conceito de comida à cidade de Lisboa.
O novo chocolate KitKat acrescentou não um, mas sim dois novos sabores à bolacha original. A mais recente aposta da clássica marca é uma mistura doce e amarga.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. O InKitchen-Veggie levou para o Mercado de Benfica sabores curiosos que agradam a avós e netos.
É louco por manteiga de amendoim? Chegou o snack perfeito para comer em casa ou levar para desfrutar a qualquer hora do dia. A Going Nuts alargou a oferta e lançou muffins doces, mas saudáveis.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. O SoMos, no Porto, tem uma carta especial de take away e delivery para continuar a partilhar a melhor comida em casa.
A Gatão modernizou-se e trouxe um conceito diferente para degustar vinho: uma lata. Para beber ao fim do dia, acompanhar a pizza que pediu para casa ou para levar para a praia, não faltam ocasiões para provar a novidade.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. E que tal celebrar a primavera com uma bowl com ingredientes da época e nutritivos? Tudo começa na base de arroz integral.
Inês Machado quis criar uma só marca que pudesse satisfazer os gostos de todos. Os bolos e bolachas são todos feitos de forma artesanal, mas há opções com os ingredientes convencionais e outras mais saudáveis.
Uma quiche não é mais do que uma tarte salgada. A original inclui ingredientes como ovos, natas e gordura de porco, mas há receitas para todos os gostos e regimes alimentares.
Desde sopa de batata doce com gengibre ao bolo de avelã com mousse de chocolate, Ameaça Vegetal é o novo restaurante sustentável de Diogo Noronha que quer manter a tradição gastronómica.
O restaurante italiano lançou kits de pizza e pasta carbonara para recriar a experiência do Mano a Mano em casa. São simples, deliciosos e estão disponíveis a partir de 8,50€.
Para além de uma carreira no mundo da cozinha, alguns dos concorrentes do novo programa da SIC têm os seus próprios negócios. A MAGG quis saber tudo sobre o que vendem estes empreendedores.
Uma mesa repleta de coisas boas é o que basta para tornar o dia mais feliz. A pensar em todos os pais do País, o Hygge Kaffe criou um brunch especial que estará disponível sexta-feira, 19 de março e sábado, 20.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. As iguarias do Savage agora chegam ao Parque das Nações, depois do restaurante virtual de Olivier alargar o raio de entregas.
Giuliana Zoratti veio do Brasil em 2019 na esperança de abrir um restaurante. A pandemia trocou-lhe as voltas e ela voltou-se para entrega de cabazes e refeições em casa. Sai uma sopa e um arroz de polvo para o 3º direito?
Se achava que falar em panquecas de tiramisu não era apelo suficiente, revelamos mais um pormenor: estas panquecas são saudáveis, o que significa que pode comer a qualquer hora do dia e sem culpa.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desde a tradicional açorda, à pavlova que se desfaz na boca, não faltam novidades no regresso dos restaurantes do chef Avillez.
Giovanni Pellegrino é o autor desta nova versão da receita da moda, que está disponível na carta do Mano a Mano até dia 14 de março. Para quem prefere confecionar o prato em casa, o restaurante disponibiliza ainda a receita.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. O Fogão Gaúcho já não tem só comida brasileira, agora ultrapassou fronteiras e inovou com entregas na Uber Eats.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez a gastronomia asiática vai até sua casa com o novo sushi em Fátima.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Em Vila Franca de Xira servem-se 150 gramas de carne Barrosã, mas também petiscos que ficaram famosos. E as sobremesas? Difícil é lá chegar.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Desta vez, a comida vem literalmente da rua e pode ser um fake burger ou um mac’n’cheese deste espaço de street food.
Durante o confinamento, a MAGG sugere-lhe um restaurante por dia do qual pode mandar vir comida para casa. Pizzas, massas e muito vinho italiano. São estes os segredos deste novo restaurante que abriu em Lisboa, no meio da pandemia.