Os croissants, doces ou salgados, são muito elogiados pelos franceses. Há opções vegan e o menu de almoço custa apenas 6€. Obrigatório: provar o café de especialidade.
A especialidade asiática chega-lhe a casa através da nova aventura do grupo SEAME. Este é um restaurante exclusivamente online e as entregas são feitas através da Glovo.
Tem uma vista privilegiada e agora também fins de semana temáticos. Com reserva antecipada, tem acesso aos jardins e almoços mexicanos, sul americanos ou de churrasco tipicamente americano.
Cada semana, cada nova receita, mas esta há combinação especial no D.I.Y. Burger Shop para assinalar o Dia Mundial do Hambúrguer (e as encomendas são limitadas).
É a nova aposta do mesmo dono do Sauvage, e aqui só se funciona com entregas. O Altravolta tem as delícias italianas de sempre e um tiramissu irresistível. Mais boas notícias? Em Lisboa, as entregas são grátis.
Num mês abriram, fecharam, pensaram desistir, passaram a take away e agora estão de volta, para almoços e jantares. Spoiler alert: é aqui que encontra as melhores cookies vegan da cidade.
No dia da abertura dos restaurantes, a MAGG passou pelo Pasta Non Basta para perceber como é que, em plena pandemia, é voltar a comer fora. Máscaras, viseiras, álcool, distância e limpezas frequentes fazem agora parte deste novo normal.
Vegetarianos, especializados em carne, com peixe fresco ou de inspiração italiana. Os restaurantes estão de volta e nós dizemos-lhe onde ir com toda a segurança, em Lisboa e no Porto.
Há sete cocktails à escolha, mas também o clássico gin e até cervejas. A entrega foi pensada de forma a cumprir todas as recomendações de segurança e pode chegar a várias cidade do norte.
Fomos à procura dos azeites premiados e descobrimos que quase todos estão à venda em supermercados. E não pense em extravagâncias, há alguns a pouco mais de 5€.
Esta é a nova cozinha virtual de Lisboa, com restaurantes como o Pistola y Corazón, o GoJuu ou o Nómada. Na festa de inauguração, tem Benjamim e Luís Severo a acompanhar o jantar.
Há mais de 60 marcas de vinho com promoções entre os 50% e os 70%. Parece que os supermercados sabem que as garrafas desapareceram de casa na quarentena.
O vinho deve estar deitado? E onde é que o deve guardar? Quais é que devem ir ao frigorífico? E quando é que os devemos retirar? O sommelier Rodolfo Tristão e a brand ambassador da Adega Mayor, Bárbara Queiroga, explicam tudo.