O chef das celebridades adaptou dois dos seus mais famosos restaurantes à situação atual. Já pode comer em casa os hambúrgueres do Guilty ou o sushi do Yakuza.
Já ninguém aguenta cozinhar nesta quarentena, certo? São muitos os restaurantes a fazer refeições para entregar em casa, desde borrego ou cabrito até opções vegetarianas.
Do arroz de atum no forno ao grão-de-bico com ovos escalfados, a DGS criou um manual para saber como escolher e usar as conservas em tempo de pandemia.
Está esgotado em todo o lado, o que são más notícias para quem começou a fazer pão em casa. Mas se quer fazer fermento como os que as padarias usam, é só seguir a receita. Um padeiro da padaria Isco explica tudo.
A EatTasty também soube adaptar-se às novas necessidades dos clientes e criou packs de comida para todos. Sempre com opções de carne, peixe e vegetarianas.
No Porto e em Lisboa, são muitos os restaurantes a aderir ao take away e às entregas em casa. E não falamos aqui de McDonalds. Conheça alguns dos melhores.
Em tempos de isolamento, não há margem para ir beber um copo nem para escolher o melhor vinho da prateleira do supermercado. Mas não desespere, há quem o entregue em casa.
Da tarte salgada de sobras de carne à lasanha rápida de salmão fumado, espinafres e queijo creme — se tem sobras por aproveitar no frigorífico, nós temos as receitas.
Ter frutos secos é meio caminho para fazer algumas destas receitas do livro "A Leitaria Vegana". São originais, rápidas, saudáveis e muito fáceis de fazer.
Com duas estrelas Michelin, o chef do Alma decidiu mostrar a Portugal como é bom regressar às origens com o programa "Contradição". À MAGG falou sobre receitas, sobre esta onda de novos chefs e sobre a suposta rivalidade com José Avillez.
Seja um simples pão de trigo, ou um feito com curcuma, estas receitas de chefs podem ser feitas em casa. Já está a imaginar o cheiro a pão acabado de fazer?
Dos ovos à regularidade com que devemos limpar o frigorífico, uma engenheira alimentar esclarece todas as dúvidas e mitos sobre a conservação dos alimentos.
Vários chefs tiveram de tomar decisões depois da decisão de encerrar os espaços. Havia centenas de quilos de comida que iria apodrecer. Mas o que lhe fizeram?
Nos workshops da Supper Stars pode aprender a fazer pizzas, bolachas, chocolate e menus saudáveis. É uma boa opção para um Dia do Pai seguramente passado em casa.
Perante o fecho de portas a clientes, os restaurantes arranjam outras formas de aguentarem o negócio. Há vouchers para almoços e jantares que pode comprar já.
O COVID-19 não dá espaço para jantares fora nem take aways para comer no jardim. Os pequenos negócios tiveram que puxar pela imaginação e são muitos os chefs que agora lhe levam a comida a casa.
Faz parte do grupo Sea Me, onde estão integrados o Soão e o Prego da Peixaria, e surge como "resposta ao que está a acontecer no País e no Mundo". Vai funcionar apenas na Uber Eats.
Aos croissants, pães de Deus, sanduiches, saladas, menus e refeições quentes, juntam-se à oferta da cadeia de padarias quatro versões de pizzas produzidas nestas casas.