Este projeto do grupo Fullest tem dois espaços em Lisboa, um no Rossio e outro perto do Castelo de São Jorge. Até ao fim do mês de outubro, para celebrar o primeiro aniversário, o Natas n' Friends tem presentes para os clientes.
O restaurante de Alvalade lança o menu Destino do Dia, perfeito para almoços rápidos, mas não menos deliciosos. Inclui entrada, prato principal e bebida, e ainda pode pedir uma sugestão ao sommelier para acompanhar tudo com um bom vinho.
"Não há nada mais autêntico do que uma equipa peruana a fazer comida peruana", garante Duarte Cardeira, um dos sócios do novo restaurante da capital, que só serve comida fria e não permite a entrada a refrigerantes.
Novo menu executivo, novidades na carta e até uma noite com direito a espectáculo de tango. Basta para transformar Lisboa em Buenos Aires? Apostamos que sim. Espreite as propostas do Volver de Carne Y Alma, restaurante argentino.
Para sair da rotina e surpreender a família ou os amigos com uma garrafa da qual nunca ouviram falar: Flávio Ferreira, influenciador digital de vinhos, apresenta oito sugestões para todos os gostos.
Com sabores de mar e um molho de tomate artesanal irresistível, o La Casa Nostra e Pizzas de Cascais celebra o Dia Mundial da Massa com ofertas especiais (e não é só durante um dia).
No Dia Mundial do Pão, nada como meter as mãos na massa: e só precisa de quatro ingredientes para replicar este pão de Filipa Gomes. Espreite a receita.
O Topo, que tem uma das melhores vistas para Lisboa, preparou uma nova carta de cocktails para receber o inverno. Todos são denominados recorrendo a grandes êxitos musicais.
O local e a data exata de abertura do novo espaço ainda são segredo, mas há certezas: o Nicolau vai chegar à vila de Cascais até ao final do ano. A replicar a carta de Lisboa, esperam-se panquecas, saladas e ovos, entre outras sugestões.
Para celebrar o Dia Mundial do Pão, que se assinala a 16 de outubro, A Padaria Portuguesa vai oferecer 1180 pães. Corra para a fila porque é só para os 10 primeiros clientes de cada estabelecimento.
Decorre no dia 29 de outubro no 18.68 Cocktail Bar, em Lisboa, e tem como protagonista Mr. Lyan, considerado o “melhor bartender internacional”. Vai poder assistir a uma masterclass de quem melhor sabe, assim como provar três cocktails de assinatura.
A partir deste sábado, está de regresso ao MAAT Café e Kitchen o brunch de fim de semana. O pano de fundo é o mesmo de sempre, mas as opções são novas. Descubra quais são.
Fez sucesso no início do ano e promete repetir o feito. O caramelo salgado voltou à lista de recheios da Maria Croissant, mas aproveite porque só pode comer esta delícia durante o mês de outubro.
É o bar de gin & cocktail mais cool de Lisboa e fica no hotel Martinhal Chiado. Está aberto a todos e a inauguração oficial é já esta quinta-feira, 13 de outubro.
Um brunch de Halloween, duas festas assustadoras e um concurso de disfarces. É no Mama Shelter, em Lisboa, que vai poder celebrar a época mais assustadora do ano.
O restaurante lisboeta aposta em finais de tarde animados e económicos: no Sem Vergonha Beer Fest, a primeira rodada de cervejas é oferta da casa, e o mote ideal para pedir umas amêijoas logo a seguir.
Com um olho na luta contra o desperdício alimentar e outro no sabor dos produtos, a nova tarte de maçã de Alcobaça de A Padaria Portuguesa é tudo o que precisa para uma pausa deliciosa a meio do dia.
Comida saudável, saborosa e com raízes brasileiras. É disto que é feita a Casa Graviola, o novo restaurante instagramável de Lisboa. Já abriu e situa-se no Cais do Sodré.
Como manda a tradição da Ferrero, os clássicos da marca regressam às prateleiras dos hiper e supermercados assim que o verão e as altas temperaturas ficam para trás. Pronto para atacar os bombons mais vendidos do mundo?
Gonçalo Sampaio teve a ideia num interrail em 2019. Passados três anos, a Paladar App nasce com o objetivo de unir pessoas do mundo inteiro e de dar a conhecer aos turistas a cultura local, através da comida e do convívio à mesa.
São dois workshops, a 18 e 25 de outubro, dedicados ao Japão. Acontecem no Museu do Oriente, em Lisboa, e têm como objetivo ensinar os participantes a confecionarem onigiri e também a comportarem-se à mesa segundo a etiqueta nipónica.